sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

0

CONHEÇA BLOODLINES, O SPIN-OFF DE VAMPIRE ACADEMY

Bloodlines é o livro derivado de Vampire Academy, sendo narrado pela perspectiva de outros personagens. Veja o que a autora nos adianta sobre o livro:

"Bloodlines é o título do primeiro livro e da série Academia de Vampiros. Ele se passa no mundo da Academia de Vampiros, mas será sobre diferentes personagens: Sidney (nossa narradora), Jill, Eddie, e um dos interesses amorosos de VA. Não estou dizendo quem é esse cara, mas isso é principalmente para proteger aqueles que ainda não leram Last Sacrifice (Último Sacrifício). Se você leu, então isso deverá ser bem óbvio quem é o outro personagem.
E por falar em qual... na turnê, eu tive montes de perguntas/ comentários de pessoas ao longo do destino de ""Você nunca nos contou o que aconteceu com fulano"" e ""Por que você simplesmente deixou aquela pessoa ser enforcada?"" Não se preocupem, eu não iria abandonar vocês dessa forma. As principais tramas de Rose foram embrulhadas em LS, mas muitos tópicos ficaram pendurados - por uma razão. Coisas sem respostas foram feitas de modo a definir o cenário para Bloodlines. Então aguente firme! As respostas estão por vir."

Com certeza mais um sucesso da talentosa Richelle Mead. A trama de VA é fantástico e com certeza esse spin-off não será diferente.

Vamos aguardar!!!!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário