terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

2

BEN BARNES COMO DIMITRI BELIKOV?



Muito tem se especulado sobre Ben Barnes interpretar Dimitri na versão para as telonas de VA. Mas não existe nenhum convite formal ao ator e nem mesmo uma confirmação de que algum estúdio aceitou filmar VA.
Enquanto isso, aqui vai a ficha do ator:
Antes de se tornar ator, o primeiro encontro de Barnes com a fama veio através de uma temporada participando de uma boy band britânica, que Barnes diz se lamentar completamente, porém vídeos ainda podem ser vistos no YouTube.
Através do National Youth Music Theatre, Barnes estrelou várias peças no tradicional Royal Albert Hall, como ""The Dreaming" do renomado produtor Andrew Lloyd Webber como o charmoso e manipulador predador Dakin, na peça premiada "The History Boys", de Alan Bennett, Barnes triunfou nos palcos e recebeu ótimas críticas por seu desempenho. Outras peças britânicas incluem "Sex, Chips & Rock n' Roll", "Loving Ophelia" e "Judi Dench & Friends".
A estréia de Barnes no cinema se deu com o filme de fantasia Stardust, do diretor Matthew Vaughn. Em seguida fez o papel de Cobbakka, um delinquente russo que promove tumultos em Londres, no longa independente Bigga Than Ben. Porém, a primeira participação de Barnes como em um filme de Hollywood foi em As Crônicas de Nárnia: Principe Caspian como o príncipe empurrado ao heróismo Caspian, o longa que é baseado na série As Crônicas de Narnia do escritor C.S. Lewis.
Bem, experiência em ser um russo ele tem, só nos resta saber como essa estória terminará. Beleza e charme para ser Dimitri ele tem de sobra.

O que vocês acham? Dêem sua opinião.

Fonte Fonte

2 comentários:

  1. "Beleza e charme para ser Dimitri ele tem de sobra."
    Concordo, completamente!

    ResponderExcluir
  2. Agora é cruzar os dedos para esse filme sair logo e fazerem o convite para ele ser nosso Dimitri nas telonas. Beijos

    ResponderExcluir