segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

0

A MAIOR SESSÃO DE AUTÓGRAFOS QUE NUNCA TIVE

Richelle sempre gosta de postar coisas novas e interessantes em seu blog, não gosta de ficar postando qualquer coisa, porém isso foi bem bacana.
Em dezembro ela não pode comparecer a sua sessão de autógrafos em Minneapolis, devido a uma grande nevasca que fechou o aeroporto, mas 6 fãs foram até o shopping, e vejam o que elas fizeram...

"Esta é uma história sobre seis fãs que lutaram contra aproximadamente 4 metros de neve  para ver Richelle Mead no Mall of America, num dia de dezembro. Esta batalha travada foi longa e dura, mas, infelizmente, não venceram. Esta rodada foi vencida pela Mãe Natureza dando seu último golpe em suas esperanças de um encontro com Richelle e forçou o fechamento do aeroporto de Minneapolis. Sem aeroporto = sem Richelle. Como você pode ver, eles estavam muito tristes. "

"Rebuscamos em nosso sofrimento enquanto comíamos alguns deliciosos flatbread em um restaurante fantástico que tinha guardanapos de linho. Choramos um pouco, nos abraçamos um pouco e então decidi que era hora de tirar o pó de nossas botas (de cowboy), e fazer o melhor proveito de nossa situação. Fomos ao shopping para uma sessão de autógrafos, caramba!, e uma sessão de autógrafos iríamos assistir. Não importa que erámos nós quem iria fazer. Assim, sem mais delongas, eu gostaria de lhe apresentar a Fauxchelle Mead! "
"Nossa própria bibliotecária em treinamento foi a primeira da fila para encontrar Fauxchelle. Seu entusiasmo é evidente, não é? Amy teve uma conversa agradável com Fauxchelle relativa à conversão de São Vladimir para o cristianismo em 988, enquanto o resto de nós tentou pensar em algo para contribuir com a conversa. Dimitri é quente "não parece suficientemente importante."
"Essas duas ligadas pelo fascínio mútuo da história russa, que Fauxchelle até deixou Amy sentar em seu colo. É bem verdade que Amy ainda pode falar um pouco de cirílico de seus dias “junior” nos anos 1990. Sua camisa diz " Camarada "em cirílico. Se você não obter a referência, feche esta página imediatamente. Não há nada mais para você ver aqui".


E assim continuaram a brincadeira.

Para ver o post completo clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário