sexta-feira, 18 de março de 2011

0

ENTREVISTA COM MICHELLE ROWEN, A AUTORA DE VA: THE ULTIMATE GUIDE

Nossas amigas do site Shadow Kissed fez uma entrevista exclusiva com Michelle Rowen, a autora de Vampire Academy: The Ultimate Guide.

Confiram!

Katie: Então, primeiro de tudo… Qual foi sua inspiração atrás disto? Pelo que parece, você mesma é uma grande fã de VA – isso contribuiu para tomar a decisão de ir à frente com isso?
Michelle Rowen: Eu não tive nada a ver com o planejado. Quando eu ouvi que isto era um projeto, eu definitivamente me joguei na competição para ser considerada como a escritora, e estou muito feliz de ser escolhida. Tem sido muito trabalhoso, então se eu já não estivesse apaixonada pela série, isto seria muito mais difícil. Ser uma fã é definitivamente um recurso quando se trata do meu entusiasmo para com este projeto fantástico.
K: Quanto tempo o projeto tem sido trabalhado? Quantas horas você gastou/você imagina que será gasta nisto?
MR: Tem sido trabalhado, eu suponho, por um longo tempo. Eu estou oficialmente a bordo desde o início deste ano e eu sei sobre isto alguns meses antes. Não tenho certeza de quantas horas eu gastei – eu li os livros de novo, bem devagar, fazendo anotações conforme eu continuava. Então… Muitas horas de gostosura de Dimitri. Não posso reclamar.
K: Qual a melhor parte em comprimir as informações, e qual a mais difícil?
MR: A melhor parte é ter a chance de ser uma parte do mundo de livros de VA, o que eu admiro desde que li pela primeira vez. A parte mais difícil é se preocupar se estou colocando informações suficientes, apresentando uma maneira legível, então alguém que ama a série irá amar esse Guia. Eu não quero que os incríveis fãs da Richelle se desapontem.
K: Suas cópias dos livros da série Vampire Academy têm notas rabiscadas em todas as margens agora, ou há post-its grudadas bem nas páginas deles? (Eu sei que os meus tem.. hehe)
MR: Eu fui muito sortuda por ter ganho um conjunto novo de livros para que eu não precisasse marcar as minhas próprias cópias. Os livros que eu estou usando para este projeto são agora muito agredidos e marcados e as espinhas quebradas além de conserto. Me machuca um pouco fazer isso com um livro, mas eu não tive escolha!
K: Time Dimitri ou Time Adrian (ou… Outro time?). E por quê?
MR: Eu amo o Dimitri e a Rose juntos, nenhuma duvida disso. A química deles queima através das paginas. Mas se eu tivesse que escolher um por mim mesmo, eu diria… Eu amo Adrian.
K: Moroi ou Dhampir (…ou Strigoi…?) e se Moroi – qual elemento você gostaria de escolher?
MR: Definitivamente Moroi, eu sou muito preguiçosa para ser um dhampir. Eu gostaria de ser um usuário de espírito, mas sem a escuridão. Segunda escolha: fogo.
K: Qual é o seu livro favorito de VA?
MR: Eu amo todos, mas se eu tivesse que escolher, diria Frostbite, com Spirit Bound com a segunda escolha.
Agora, algumas perguntas sobre a Michelle Rowen:
K: É provável que vejamos mais romance Jovem-Adulto de você? Eu sei que realmente amei a série Demon Princess e gostaria de ver mais!
MR:Obrigada! Na verdade, eu tenho dois livros saindo pela Harlequin Teen, estreiando em junho de 2010. Na minha nova série Nightwatchers, eu estou escrevendo pelo pseudônimo Charlene Riley.
K: Existe algum livro ou autor que realmente lhe inspiraram a ser uma escritora?
MR: L.J. Smith foi muito influente no desenvolvimento pelo meu amor nos romances jovens-adultos, há mais ou menos dez anos eu descobri sua série Night World. Eu amo esses livros.
K: Se você não fosse uma ( incrível ) escritora o tempo todo… o que seria uma carreira dos sonhos alternativa?
MR: Eu sou designer gráfico de profissão, e escritora em tempo integral pelos últimos três anos, mas tanto quanto uma carreira de sonho, eu sempre quis ser uma atriz. Talvez numa próxima vida!
Bacana, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário