quarta-feira, 31 de agosto de 2011

0

ABE MAZUR NOMEADO O MELHOR PAI DAS SÉRIE JOVENS/ ADULTOS


Ok, então nós somos os primeiros a admitir: Abe Mazur esteve ausente durante a maior parte da vida de Rose Hathaway (Vampire Academy série). Mas você tem que se perguntar, com todos os contatos e recursos que Zmey tem à sua disposição, ele estava realmente fora da vida de Rose ou talvez apenas  monitorando do lado de fora até que o momento certo? E não se esqueça, Janine e Abe decidiram em conjunto, que seria melhor para ele ficar fora da vida de Rose - talvez por algumas razões muito boas.

Ausência de lado, Abe é um personagem sombrio. Ele é ligado a todos os tipos de atos errados e consegue ter um monte de gente devendo favores a ele, por várias razões questionáveis, mas ele ainda é um pai incrível.

Demonstração A: ele rastreou Rose até a Rússia, quando ela tinha deseparecido, e usou sua influência para protegê-la da melhor maneira possível. Ele também não parou na sua frente e anunciou que era seu pai, ele trabalhou a sua maneira na cena (ok, sim, isso deixou Rose um pouco assustada, mas ela sabe se cuidar!).

Demonstração B: Ele se ofereceu para defendê-la contra as acusações de assassinato, quando ele nem era um advogado! E hey, eram acusações de homicídio, então Rose não é exatamente a filha mais fácil de se ter.

Demonstração C: Ele ajudou a tirá-la da cadeia! Claro, ele se divertiu muito fazendo isso e, provavelmente, gostou um pouco demais da ação explosiva - ainda assim, ele conseguiu seu "fora da cadeia".

Demonstração D: Ele tinha os dois pretendentes de Rose sobre seus alertas, com a conversa de pai oficial, que não é fácil de se ter com os dois, Adrian Ivashkov ou Dimitri Belikov.

Claro, Abe Mazur tem algumas peculiaridades, com uma forte inclinação para relações com o submundo e seu senso de moda que o coloca na fronteira da era dos gangsters, mas se você está sempre em problemas e precisa de fuga e / ou um plano astuto para escapar de seus inimigos - estamos pensando em Abe Mazur como um pai, e não uma má escolha.

Vendo assim... até concordo, rs.

Fonte: Penguinblt Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário