segunda-feira, 22 de agosto de 2011

0

DIMITRI É O No 1 NO TOP 5 YA ALPHA HEROES


MELHOR ESCOLHA... I M P O S S Í V E L ! ! !

Da série Academia de Vampiros vem esse Deus russo. Ele é dedicado, leal e um guerreiro feroz. Adicionando sua altura (uns 1,85m) ele cumpre todos os requisitos para ser um herói.

Como uns dos líderes dos guardiões dos vampiros do bem, os Moroi, ele vem até a Academia St. Vladimir e treina Rose a lutar e defender sua gente.

Ela tem 17. Ele 24.

Eles estão trabalhando juntos, e a química é evidente. O relacionamento deles vai aumentando ao longo da série, mas já no primeiro livro o elemento do amor proibido é quente e profundo. Nas palavras de Dimitri:

"... um dia seremos ambos guardiões de Lissa. Eu preciso protegê-la a qualquer custo. Se um bando de Strigoi vir, eu preciso lançar meu corpo entre eles e ela." [...] "Não. Se eu permitir te amar, não vou me jogar na frente dela. Eu vou me jogar na sua frente."...

Para ver os outros 4 escolhidos, clique AQUI.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário