terça-feira, 2 de agosto de 2011

0

EMMA TERÁ MERECIDAS FÉRIAS

Minhas férias é coisa rara, rara ... então eu mal posso dizê-lo e acreditar, mas a partir de amanhã estarei fora do estúdio por duas semanas inteiras! * desmaia *
Onde eu vou será pouco provável que tenha acesso à internet, o que será assustador, mas libertador, haha. Espero que todos tenham uma quinzena ótima! Obviamente não vou ser capaz de responder a comentários ou e-mails facilmente, e temo o que duas semanas ausente fará para a minha caixa de entrada, por favor, sei que não sou rude ou ingrata se eu não responder em qualquer um dos meus sites! ^ _ ^




Eeee quando eu voltar para casa, vamos ter apenas uma semana ou algo assim para o lançamento do romance gráfico Vampire Academy - incrível! Ao deixar o estúdio, eu estava na página 61 de Frostbite, então tudo está progredindo. A imagem acima é um pedacinho da capa de Frostbite, colorida por Caravan estúdios.

Cuidem-se! xx


Fonte: Emma Vieceli Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário