domingo, 28 de agosto de 2011

0

NOVA DATA PARA O LANÇAMENTO DE "THE GOLDEN LILY" ANUNCIADA


Anteriormente a RazorBill tinha divulgado uma possível data de lançamento em maio de 2012, mas agora recebemos a confirmação que será dia 19 de junho de 2012, através do site Bloodlines - The Official global page.

Vejam abaixo a sinopse:

A resistente, inteligente alquimista Sydney Sage e a princesa Moroi Jill Dragomir estão escondidas em um colégio interno humano, na ensolarada glamourosa Palm Springs, Califórnia. Os alunos - filhos de ricos e poderosos, continuam com suas vidas em feliz ignorância, enquanto Sydney, Jill, Eddie e Adrian devem fazer tudo ao seu alcance para manterem seu segredo seguro. Mas, com romances proibidos, obrigações inesperadas de espírito, e a ameaça Strigoi se tornando cada vez mais próxima, esconder a verdade é mais difícil do que se pensava.
Com novos rostos, bem como os familiares, a série Bloodlines de Richelle Mead que será de tirar o fôlego explora toda a amizade, romance, batalhas e traições que fez o best seller # 1 do New York Times Vampire Academy  tão viciante. Neste segundo livro, o drama é mais quente, os romances a todo vapor, os riscos são ainda maiores.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário