quinta-feira, 11 de agosto de 2011

0

QUER GANHAR UMA CÓPIA ANTECIPADA DE BLOODLINES? VEJA COMO

Novas Regras do concurso: Para entrar basta enviar um e-mail para bloodlinescontest@ richellemead.com com "Contest" no subject e apenas dizer oi ou qualquer mensagem que deseja enviar.

Todas as regras estão postadas na página do Facebook "Bloodlines Contest" na secção 'Info'. É muito fácil entrar, mas certifique-se de ler tudo com cuidado. Além disso, se copiar e colar o endereço de email do concurso não irá funcionar, tente digitá-lo para entrar. Temos muitos prêmios, incluindo Bloodlines, o romance gráfico VA,  e outros livros VA autografados. O concurso está aberto a TODOS os países. Boa sorte!

Nota: você pode ter visto um post anterior sobre como entrar neste concurso, alterando a sua foto no Facebook e status. Se você entrar dessa maneira, por favor consulte a seção de Informações novamente pois as regras foram mudadas. Você vai precisar para entrar no novo e-mail para ser considerado. Você não precisa mais manter o perfil VA, mas será certamente bem-vindo para se você mostrar seu apoio! :)

BOA SORTE CAMARADAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário