quinta-feira, 1 de setembro de 2011

0

A HISTÓRIA DO BEBÊ MEAD

Richelle atualizou seu blog entre uma fralda e outra (rs) e já se antecipa dizendo que se ela ficar sumida por uns tempos é porque ela está cuidando do bebê.

Ela, o marido e o bebê estão ótimos. As noites de sono são raras como para todos os novos pais. Para aqueles com uma pequena experiência em dores de parto e nascimento de criança Richelle adverte que os programas de TV e filmes mostram isso da maneira errada. São raros os casos de ter de ir para o hospital freneticamente ou o risco de ter o bebê no carro. A maioria dos trabalhos de parto (principalmente do primeiro filho), levam horas e horas e horas. Na verdade os hospitais te desencorajam a ir antes que você tenha 2 horas de trabalho de parto com 5 minutos de espaçamento entre as contrações. As vezes pode durar até 16 horas, então o melhor é ficar no aconchego do seu lar, onde a dor fica mais leve.
Bem, mas não foi assim que aconteceu com ela. Ela também não teve um parto no estilo Hollywood, mas chegou bem perto disso. Ela acordou com fortes contrações com o espaçamento de 5 minutos. Depois de 1 hora eles ligaram para o hospital, mas os mesmos insistiram que eles esperassem, recomendando atividades relaxantes como um banho de chuveiro ou banheira, mas vendo que Richelle não poderia suportar isso, para ela isso não era uma opção válida. Depois de mais 1 desconfortante hora, eles foram para o hospital, fosse como fosse.
A equipe foi muito atenciosa e a examinando constatou que realmente o bebê estava chegando rapidamente. Tipo, muito rápido mesmo, sem chances de receber remédio para dor ou esperar sua médica chegar a tempo. Felizmente, ela conseguiu, e uma hora depois de ter chegado ao hospital, Richelle teve seu bebê. Para aqueles que continuam contando, foram o total de 3 horas.
A equipe médica estavam um tanto assustada e ela também estava, mas ela estava assustada e maravilhada pelo carinha ai da foto... inquestionavelmente seu melhor trabalho:


Parabéns, mais uma vez, Richelle! Ele é realmente adorável! E parabéns pela sua força em ter seu filho de parto natural!


Nenhum comentário:

Postar um comentário