quarta-feira, 12 de outubro de 2011

0

RECADINHO PARA A PREGER ENTERTAINMENT


Prezada Preger Entertainment, chamem Kevin Williamson e Julie Plec AGORA - FAÇA ISSO AGORA MESMO!
Julie, autora e produtora de Vampire Diaries, disse ser fã de Vampire Academy em uma recente entrevista a FearNet.
Nessa entrevista ela nomeia suas 5 séries preferidas sobre vampiros.
Veja o que fala de VA:

"Eu realmente sou uma grande fã de uma série de livros jovem/adulto chamada Vampire Academy. Que, creio eu, seja uma série de quatro livros, por Richelle Mead. Isso é um muito legal, uma mitologia diferente dos vampiros . Algo que é muito divertido de ler e oferece uma série de pontos de vista diferentes sobre a origem das espécies e diferentes tipos de vampiros e os papéis que elas desempenham na vida uns dos outros. "

Imagine o quão empolgada Julie ficará ao descobrir que a série tem 6 livros e uma adorável base de fãs desesperados para verem Rose e Dimitri nas telonas. O que aconteceu em Vampire Diaries e também em Twiligth, é o que acontece conosco também, uma série de preconceitos e críticas (os fãs de VA sabem bem sobre isso), mas eles deram a volta por cima e fizeram a série ter seu nome em várias premiações para a TV.

Então, VA fãs, imaginem se uma equipe desta natureza colocar as mãos no mundo de Vampire Academy?

Por favor Preger, de forma alguma estamos desmerecendo seu trabalho, mas temos de concordar que com o potencial de VA fica difícil acreditar que ainda não temos nosso mundo colocado nas telonas ou numa série de TV.

É pra se pensar...

Fonte: PenguinBLT
Adaptação: VAcademyBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário