quinta-feira, 3 de novembro de 2011

0

PENGTEEN AWARDS: LAST SACRIFICE 2 ROSE E DIMITRI COMO MELHOR BEIJO

Essa é a outra passagem que rendeu ao nosso casal preferido outra indicação como beijo favorito:

Rose e Dimitri no hotel após a morte de Victor

"Eu não pertenço a ele," disse em voz baixa, ficando mais perto de Dimitri e inclinando a cabeça para trás para que pudesse ver seu rosto claramente.Tanta emoção, tanto conflito enquanto seu coração tentava separar o certo do errado. Ficar pressionada junto dele parecia... me completar. Sonya disse que nenhum casal podia compartilhar uma aura ou uma alma, mas que as nossas não deviam ficar afastadas. Elas se encaixavam como quebra-cabeças, dois indivíduos formando algo maior que eles mesmos. "Eu não pertenço a ninguém. Eu faço minhas próprias escolhas."

"E você está com Adrian", disse Dimitri.

"Mas eu devia estar com você."

E isso decidiu tudo. Qualquer pretensão de controle ou razão que qualquer um de nós possuía derreteu. As paredes desabaram e tudo que nós estávamos segurando um do outro nos inundou. Eu me estendi, nos aproximando para um beijo - um beijo que ele não interrompeu dessa vez. Um beijo que eu não terminei dando um soco nele. Seus braços me envolveram enquanto ele me carregava para a cama, uma mão logo deslizando pela minha coxa e para a perna, já seminua graças ao vestido esfarrapado.

Uau! Lindo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário