terça-feira, 1 de novembro de 2011

0

PENGTEEN AWARDS: LAST SACRIFICE POR LUTA FAVORITA!




Olá VAddicts!!!!

Essa é a transcrição da luta entre Rose e Victor em Last Sacrifice, que lhe rendeu a indicação na categoria de luta favorita.

Eu fui pra cima dele cheia de raiva e adrenalina, dando um pulo do epicentro do tremor que ameaçava me prender. Mais uma vez, me joguei em cima dele, mas não batemos no chão. Mudamos levemente de posição, e ao invés disso ele bateu no muro de concreto - com tanta força quanto eu teria jogado um Strigoi. Sua cabeça foi para trás com o impacto. Eu ouvi um estranho som de algo se quebrando, e Victor caiu no chão. Eu imediatamente me abaixei, agarrando seus braços e o chacoalhando.
"Levanta!" gritei. "Levanta e luta comigo!" Mas não importava o quanto eu o chacoalhava ou gritava, Victor não levantou. Ele não se movia sozinho.
Mãos me agarraram, tentando me afastar. "Rose - Rose! Pare. Para com isso."
Eu ignorei a voz, ignorei as mãos. Eu estava cheia de raiva e poder, querendo - não, precisando - que Victor me encarasse de uma vez por todas. De repente, uma estranha sensação passou por mim, como dedos cruzando a minha pele. Solta ele. Eu não queria, mas por meio segundo, parecia uma idéia razoável. Eu soltei um pouco meu aperto, apenas o bastante para aquelas mãos me afastarem. Do nada, eu saí do deslumbre e percebi o que tinha acontecido. A pessoa que me afastou foi Sonya, e ela usou um pouco de compulsão para me afastar e soltar Victor. Ela era forte o bastante para nem precisar de contato olho no olho. Ela me segurou, embora soubesse que um desperdício de esforço.
"Eu tenho que pará-lo", eu disse, me contorcendo de seu aperto. "Ele tem que pagar." Fui para cima dele novamente.
Sonya desistiu de me segurar fisicamente, apelando para as palavras ao invés disso. "Rose, ele pagou! Ele está morto. Você não consegue ver isso? Morto. Victor está morto!"

O que acharam?

Votem bastante!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário