terça-feira, 8 de novembro de 2011

0

PENGTEEN AWARDS: ROSE X TASHA, LAST SACRIFICE POR LUTA FAVORITA!

Essa é a passagem da briga entre Tasha e Rose.

... "Nem sugira isso! exclamou Tasha, virando seus olhos afiados para Lissa. "Fique fora disso. Seu futuro está em jogo aqui. Um futuro que te poderia fazer grande e conquistar as coisas que o nosso povo precisa."

"Um futuro que você poderia manipular," eu percebi. "Lissa acredita em muitas reformas que você acredita... e você acha que poderia convencê-la daquelas que ela não acredita. Especialmente se ela estiver com seu sobrinho. É por isso que você lutou tanto para mudar a lei do quorum. Você quer que ela seja rainha."

***

"Dimka, você também não," ela disse.

Através dos olhos de Lissa, eu observei as cores da aura de Tasha mudarem, queimarem um pouco mais brilhantes enquanto ela olhava para Dimitri. Eu podia ver exatamente o que Sonya tinha me explicado, como a aura muda com afeição.

"E é por isso que levei a culpa, " eu murmurei levemente. Ninguém, a não ser Dimitri e nossos guardiões nos ouviram.

"Hmm?" Dimitri perguntou.

Eu só balancei minha cabeça. Todo esse tempo, Tasha ainda estava apaixonada por Dimitri. Eu sabia que ela estava o ano passado, quando ela fez a ele a oferta de ficarem juntos e terem filhos - o que não é algo que muitos homens dhampiros tem a chance de ter. Ele recusou, e eu pensei que ela aceitou simplesmente ser amiga dele. Mas não. Ela ainda o amava. Quando Lissa revelou minha relação com Dimitri para Hans, Tasha já sabia. Mas a quanto tempo? Não tinha certeza. Ela obviamente sabia do relacionamento antes de matar Tatiana, e me culpar deixava Tasha livre e abria suas chances com Dimitri de novo....

Quem vocês acham que levam o prêmio heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário