segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

0

BLOODLINES BOOK CLUB CAP 17 E 18 - PT BRASIL

Pessoal, acabei de fazer a tradução e ainda não consegui colocar no vídeo como legenda, mas aqui vai o texto.

Se for copiar, dê os créditos ao site, por favor, pois tempo e dedicação foiram investidos nesse trabalho.


O capítulo 17 nos trás de volta nossas coisas favoritas sobre usuários de Espírito, particularmente a habilidade de entrar nos sonhos, que algumas vezes é bem vinda e outras não.

Nesse capítulo vemos Adrian visitando Sydney, que definivamente não está preparada para isso; nos livros anteriores vimos Adrian fazendo isso com outras pessoas ... mais frequentemente com Rose ... Rose também ficou um pouco surpresa, mas Rose ao contrário de Sydney, cresceu num mundo onde mágica e todas as coisas associadas a vampiros são coisas normais, algumas coisas estranha que acontecem podem chocar no início mas depois de tempo ela acaba aceitando ... e então os sonhos de Adrian tornaram-se parte do dia-dia, e talvez intrusivo, o que era a coisa estranha, mas não o fato em si de alguém entrar em seus sonhos.

Com Sydney é o contrário, nós vimos que Sydney não é fã da magia vampira, ou magia de qualquer tipo, ela tem seus proprios limites do que é aceitável e o que não é, e vendo a magia vampira praticada na sua frente foi um pouco perturbador, e então isso representa a um extremo de invasao da privacidade de suas crencas, envolvendo varias coisas, isso é muita intromissão para ela, e, eu espero ter sido capaz de transmitir o quão assustada ela está e o quão impossível é para ela até mesmo lidar com isso e a todo segundo ela pede "por favor pare com isso, por favor acabe com isso", ela não consegue nem mesmo processar algumas das perguntas que ele faz porque é uma completa reviravolta de seu mundo, não de uma boa forma, de se encontar imersa na magia que teme e despreza.

O capítulo 18 nos dá a chance de ver finalmente Jill - talvez não assumindo o comando exatamente - mas agindo contra qualquer coisa que possam ter feito para ela, ou melhor dizendo, a ela, pois as pessoas tem a sufocado desde o momento que descobriram que ela é irmã de Lissa, ela teve muitas regras, muitas coisas que teve de fazer a fim de ser apenas uma Dragomir e também proteger o trono de Lissa; e entao de certa forma é fácil de ver o que Jill faz fugindo, vocês sabem - "Como isso é estupido, muito irresponsável, estamos tentando mantê-la a salvo, porque ela faz isso" - mas se olhar tudo que aconteceu com Jill, talvez não seja uma surpresa que isso não tenha acontecido antes. Jill é responsável, ela sabe o que é esperado dela, mas existe um limite que uma pessoa pode aguentar de faça isso, faça aquilo, então Jill tentanto fugir nao é tao inesperado... embora isso provavelmente seja a coisa mais desafiante a acontecer com Sydney até agora pois seu propósito aqui é manter Jill escondida, não perdê-la, o que com certeza seria a pior coisa a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário