terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

0

OMG!!!! SINOPSE DE "THE GOLDEN LILY"


Richelle publicou a sinopse de The Golden Lily, segundo livro da série Bloodlines, que será lançado no dia 19 de junho desse ano.

A história está ficando cada vez mais interessante!!!!

Obrigada Dany!

Confiram:

Sydney Sage é uma alquimista, uma de um grupo de humanos que mexem com magia e servem de ponte entre os mundos dos seres humanos e vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros - e vidas humanas.

Sydney adoraria ir para a faculdade, mas em vez disso, ela foi enviada para um colégio interno chique em Palm Springs, Califórnia, encarregada de proteger a princesa Moroi Jill Dragomir de assassinos que querem jogar o tribunal Moroi em guerra civil. Anteriormente em desgraça, Sydney é agora elogiada por sua lealdade e obediência, e se tornou o modelo de um alquimista exemplar.

Mas com a proximidade a Jill, Eddie, e, especialmente, Adrian, mais ela se encontra questionando suas antigas crenças alquimista, a sua idéia de família, e o sentido do que significa verdadeiramente pertencer a uma. Seu mundo se torna ainda mais complicado quando experimentos mágicos mostram que Sydney pode ser a chave para evitar a chegada de Strigoi - vampiros ferozes e que não morrem. Mas seu medo é ser somente isso - especial, mágica, poderosa - que a assusta mais do que qualquer coisa. Igualmente assustador é o seu novo romance com Brayden, um cara bonito, inteligente, que parece ser seu par em todos os sentidos. No entanto, tão perfeito quanto parece, Sydney vê-se atraída por alguém - alguém, proibido para ela.

Quando um segredo chocante ameaça destruir o mundo dos vampiros, a lealdade de Sydney é de repente testada mais do que nunca. Ela se pergunta como deveria encontrar um equilíbrio entre os princípios e dogmas que lhe foi ensinado, e que seus instintos estão dizendo a ela.

Ela deve confiar nos Alquimistas - ou em seu coração?


Nenhum comentário:

Postar um comentário