sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

0

UMA NOVA SÉRIE ADULTA DE RICHELLE


Vocês se lembram que Richelle recentemente falou que novidades estariam a caminho quando questionada sobre uma nova série adulta? Pois bem, a novidade saiu: GAMEBOARD OF THE GODS, AGE OF X!

Age of X é o primeiro livro da nova série paranormal (GAMEBOARD OF THE GODS) direcionada ao público adulto, que conta a história de uma dupla improvável, encarregados de investigar fenômenos místicos em um mundo futurista que foi quase destruído por extremistas religiosos.

Parece um pouco pesado, mas não se preocupem. O livro contará com o mesmo humor maluco, românticas e mitológicas intrigas, e o suspense ocasional esperado nos romances de Richelle Mead. 

E falando na diva, ela está muito animada para escrever esse novo livro e não tem certeza de que gênero chamá-la. O mundo tem passado por grandes mudanças, uma era mais avançada - aquela que teme a religião ou qualquer coisa mística. Assim, vocês podem imaginar as complicações, quando coisas estranhas e aparentemente mágicas começam a acontecer. Os protagonistas são impressionantes, mas ela não pode dizer muito mais sobre eles ou o resto da trama até que esteja muito mais perto de seu lançamento, e isso levará um tempo, uma vez que ela não pode escrever tão rápido como costumava fazer.

Talvez o maior desafio será ela não poder se apoiar na velha muleta de constantemente fazer referência a cultura pop como parte do seu humor. Ela acredita que terá de encontrar outra maneira de ser engraçada. 

Ainda sem datas definidas, estaremos sempre atualizados sobre o assunto, e com certeza será mais um bestseller.


Nenhum comentário:

Postar um comentário