sexta-feira, 30 de março de 2012

0

FAN FRIDAY - QUOTE

Então gente, aqui vai mais uma "aba" do Fan Friday, que trará quotes de Vampire Academy, aqueles que nos fazem perder a cabeça enquanto estamos lendo. O primeiro quote será de Frostbite!

"A voz de Dimitri chamou a minha atenção de volta para ele.
-Aquele é Adrian Ivashkov - Ele disse o nome com o mesmo desdém com que todos mencionavam.
-É, eu sei.
-Esta é a segunda vez que eu vejo você na companhia dele.
-É - respondi, de maneira casual - A gente bate uns papos de vez em quando.
Dimitri arqueou uma sobrancelha, e depois virou a cabeça na direção da ala de Adrian.
-Você frequenta muito o quarto dele?
Várias respostas atravessadas passaram pela minha cabeça, e de repente a resposta perfeita me veio à mente.
-O que acontece entre mim e ele não é da sua conta".

Dimitri e Rose - Frostbite (Aura Negra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário