quinta-feira, 29 de março de 2012

1

VA SERÁ O PRÓXIMO "JOGOS VORAZES"?


Depois do lançamento mundial de Jogos Vorazes (The Hunger Games), a única coisa de que se fala é qual seria a próxima série de livros a cair nas graças de Hollywood.
Pensando nisso também, o site io9 fez uma matéria imensa sobre esse assunto e dando a opinião pessoal do autor, que não polpa elogios a série, aos personagens e a Richelle Mead.
O mais legal foi que eles mandaram um e-mail a Don Murphy (produtor de Transformers) produtor responsável em adaptar VA para as telonas, questionando a andamento do processo.

E ele diz:

Estamos trabalhado duro durante os últimos anos junto com o produtor Mike Preger, a fim de obter a combinação perfeita de roteiro e diretor em Vampire Academy . Alguns estúdios se tornaram muito pensativos devido ao fato de termos vampiros envolvidos, o que é estranho, será que eles pensam que após o último filme de Crepúsculo o público vai desaparecer?

Mas, sendo realista, estamos focados em obter um filme e seus personagens fielmente ao livro. Vários estúdios recusaram Transformers. A grandeza sobre os livros VA é que ao lê-los, ele se tornará uma obsessão e vai te engolir. Richelle Mead criou um mundo que achamos ser mais sedutor do que qualquer Crepúsculo ou Jogos Vorazes. Nosso objetivo é manter esse mundo intacto para as telonas.


Acho que agora vai heim!!!!

Via

Um comentário: