sexta-feira, 13 de abril de 2012

0

FAN FRIDAY - QUOTE

"- Esse... Esse é o cachecol de Ibrahim... É uma herança de família...
- Não, isso pertence a um bandido chamando Abe...
Me calei assim que o nome saiu de meus lábios. Abe. Ibrahim. Ouvir ambos em voz alta me fez perceber a semelhança entre eles. Abe... Abe era a abreviatura de Abraham em inglês. Abraham, Ibrahim. Havia apenas uma pequena variação de vogais. Abraham nome suficientemente comum nos Estados Unidos; no entanto, eu só ouvira "Ibrahim" uma única vez antes, proferido com desdém pela rainha Tatiana ao se referir a alguém com quem minha mãe já tinha se envolvido...
- Mãe - comecei incrédula -, você conhece Abe.
Ela continuava segurando o cachecol, os olhos cheios de emoção mais uma vez - de um tipo distinto da que ela cultivava por mim.
- Sim, Rose. Eu o conheço.
- Por favor, não me diga que... - Ai, cara. (...) - Por favor, não me difa que Abe é meu pai...
(...)
- Ai, meu Deus. - Surtei - Sou filha de Zmey. Zmey Júnior. Zmeyete até."

Janine e Rose - Blood Promise - 434

Nenhum comentário:

Postar um comentário