segunda-feira, 9 de abril de 2012

2

A HISTÓRIA POR TRÁS DE VA TEASER QUOTES

A Penguin explicou um pouco sobre as séries de teaser quotes de VA e Bloodlines.

Confiram:


Amanhã a nova série de teaser quotes de The Golden Lily será lançada, mas vocês sabem de onde veio essa idéia?
Em 2009,durante o tour de Richelle pela Austrália aprendemos duas coisas muito importantes.
A primeira, vocês AMAM Richelle. A segunda, vocês ficam desesperados por qualquer notícia sobre os próximos livros, enfim, por realmente qualquer coisa relacionada a Richelle e aos livros, algumas pistas do que vai acontecer.
Richelle foi questionada inúmeras vezes sobre quebrar alguns segredos de seus personagens e o que aconteceria com eles. Mas não conseguimos. O que conseguimos foi fazer Richelle ler um preview de Spirit Bound no after party em Sydney.
Quando postamos o vídeo ele explodiu, e as pessoas ficaram enlouquecidas analisando o que exatamente aquele resume queria dizer. Então, aos poucos fomos liberando uma coisa aqui e outra ali, mas nada declarado, até o último livro da série, Last Sacrifice.
Mas então veio Bloodlines, e como estamos sempre inovando, a idéia de termos atores pareceu interessante. Claro que a tarefa de lançar atores ideais para fazer Rose, Dimitri, Sydney, Adrian e Jill era virtualmente impossível. Ficamos surpresos com as respostas? Sim, mas também ficamos orgulhos e felizes com os resultados.
Depois da experiência desde Spirit Bound até Bloodlines, agora já sabemos (mais ou menos) o que vocês querem ver em The Golden Lily.

Aqui vão algumas dicas úteis para os teasers de The Golden Lily:

1. Serão seis e eles contarão uma história através desses seis teasers;
2. A parte visual é tão importante quanto as palavras. Tudo, e queremos dizer TUDO, é um indício;
3. A escolha do slogan "A escolha que faço por amor/ família/ amigos e a citação selecionada SIGNIFICA algo.

Nos vemos amanhã com o primeiro teaser.


2 comentários:

  1. E o filme de vampire academy ? Nao vai ter ? Sera que e puro boato ? O diretor responsavel conseguiu um estudio para gravar o filme ? Algum enredo pronto ? Elenco ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, teremos um filme VA, mas a produtora responsável não conseguiu um estúdio interessado em fazer o filme. Essa foi a última informação que recebemos dos produtores http://www.vacademybr.com/2012/03/don-murphy-fala-sobre-o-filme-de-va.html. O mais é somente boato. Não tem elenco. Só os fãs fazendo bastante barulho pela série ;)

      Excluir