terça-feira, 3 de abril de 2012

0

INSPIRAÇÃO E COISAS



Richelle postou em seu blog de onde vem um pouco de sua inspiração.

Muito interessante!

As pessoas frequentemente me questionam: De onde vem suas idéias? E eu normalmente respondo, "da vida." E tento explicar que tudo que passamos na vida, seja uma coisa grande (amor, desespero) ou uma coisa pequena e boba (pessoas observando de uma cafeteria), podem dar idéias que vai para um livro.

Aqui tem um exemplo de uma "coisa pequena" em uma conversa entre eu e meu marido ontem a noite:

Marido: Hoje eles nos deram o jantar no trabalho. Mas não fiquei para a sobremesa.
Eu: O que tinha de sobremesa?
Marido: Não sei. Não vi tudo. Tinham algumas tortas.
Eu: Tortas e outras coisas?
Husband: Sim, tortas e coisas.
Eu: Isso seria um bom nome para uma loja.
Marido: Tortas e coisas? E o que eles venderiam?
Eu: Coisas
Marido: E tortas?
Eu: Sim, tortas e coisas. Eu deveria trabalhar isso em um livro.
Marido: Deveria.

E aí está a inspiração! Advinhem onde a turma de Bloodlines vão comer em breve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário