sexta-feira, 6 de abril de 2012

0

O QUE NÃO PODERIA FALTAR NO FILME?

Então, com toda essa expectativa para que finalmente comecem as produções do filme de Vampire Academy, nós não poderíamos deixar de fora a nossa expectativa. O que não poderia faltar no filme, as cenas mais importantes, as cenas mais esperadas, e o mais esperado de todos e o que deixa muito fã de cabelo em pé (ou cabelos precocemente brancos), a escolha dos atores. Creio que, muitos fãs têm opiniões diversas sobre quais atores poderiam entrar nos personagens da trama. Sendo assim, fiz aqui uma das “escolhas” do dreamcast:
 Como Dimitri Belikov, creio que muitas meninas sonham com esse olhar matador do Ben Barnes. Realmente, ele se enquadra bastante na categoria Dimka, porém... Só precisa de uma academia e malhar um pouquinho... Mas nas características são bem semelhantes: Cabelos “médios” e castanhos, olhos castanhos (sendo assim não precisando alterá-los com lente), alto, moreno... E como uma segunda opção, mas não menos importante temos o Taylor Kitsch que se enquadra bastante na categoria Belikov. Vamos às características: Cabelos castanhos “médios”, alto, forte não necessitando de academia, porém seus olhos teriam que ser modificados por lente, porque seus originais são “verde azulados”. Também seria um bom partido para Dimitri Belikov.
 Como Rose Hathaway, já temos uma concorrente a mais. As três atrizes se enquadram bastante para interpretar a personagem, porém temos alguns empecilhos não identificados colocados pelos fãs, no qual não gostariam que a atriz Sophia Bush, interpretasse Rose na adaptação para o cinema. Respectivamente teríamos como possíveis Rose’s: Lyndsy Fonseca, Sophia Bush e Maby Odette Yustman.
 Chegamos a Vasilisa Dragomir. Nunca pensei seriamente em quem poderia interpretar a Lissa nas telinhas. Porém corri atrás de algumas opiniões e o que resultou foram duas. Kristen Prount e Amanda Seyfried. Ambas tem cara de anjo, que tanto a Rose fala que a Lissa tem e realmente tem características da personagem.
 

E por fim, porém não menos importante, Christian Ozera. Que no qual só achei dois que pudessem interpretá-lo no cinema. Tom Sturridge e Nicholas Huolt. Apesar de achar ambos bastante parecidos, pela pequena enquete que fiz, essas foram as opiniões mais faladas. E eles também se enquadram nas características físicas do Christian.


Além de ter um DreamCast, temos também aquele pensamento de que cenas terão no filme. Com certeza as principais, as que fazem o livro ter sentido. E as quais os fãs estão desesperados para verem “em ação”. Ao perguntar as respostas foram semelhantes, porém muitas diferentes. Alguns diziam que a cena que não podia faltar de jeito algum era a cena do colar enfeitiçado, no qual faz com que Rose e Dimitri sintam uma atração maior do que a normal. Quem não desejaria essa cena? Outra também dita, foi a parte na qual Dimitri defende Rose contra Kirova, na qual ele dá a sugestão de que a diretora não deveria expulsar Rose da Academia. E a terceira mais falada, é a parte da “perseguição” na qual Dimitri vai atrás de Rose e Lissa, para leva-las novamente para a St. Vladimir.


Então gente, estão de acordo com o dreamcast? Vocês tem outros atores em mesnte? E quais outras cenas NÃO poderiam faltar numa adaptação de VA, ao cinema? Deixem a opinião de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário