domingo, 17 de junho de 2012

1

CAMPANHA RICHELLE NO BRASIL!

Bem gente, hoje dia 17/06, teve aqui em Recife, um evento/campanha "Richelle Mead no Brasil". Nós abordamos o evento com explicações sobre a autora, sobre seus livros... Muitos suspiros por Dimitri, nem sei porquê.... E além de tudo tiveram brincadeiras, e como toda brincadeira prêmios. Além dos sorteios. O evento começou aqui em Recife, e foi realizado pelo Clube do Livro de Pernambuco, que contactou com a editora e conseguiu realizar o mesmo. Foi um evento teste, então torçam aí para que na cidade de vocês façam também!!
Então aí seguem as fotos para vocês!


 Aqui estão os brindes, cedidos pela editora Agir.





Uma das atividades, foi criar um cartaz incentivando a Richelle a vir para o Brasil, de preferência Recife, a cidade onde foi "cediado" o evento. O primeiro cartaz tá bem visível "Richelle Keep Calma and Come to Recife" e o segundo tem "Richelle Mead we want you in Recife. Come on!", e ainda no segundo cartaz temos a arte da nossa diva Richelle, e embaixo, não muito visível, está o desenho do Dimitri (que ficou meio tenso hahha), da Rose e da Lissa. Sem contar que eles ainda desenharam as marcas dos guardiões!


O evento foi maravilhoso! Deu para rir muito, e despertar o desejo de quem ainda não tinha lido nenhum livro da Richelle. Até porque muitos livros foram sorteados, e muita gente saiu feliz! Já já tem vídeo das interpretações que foi uma das brincadeiras também. Que foi a montagem de um Book Trailer de Dark Swan e da série Succubus. 






Um comentário: