segunda-feira, 10 de setembro de 2012

2

CONFIRA SUA CENA PREFERIDA DE SYDRIAN

O pessoal de Bloodlines deixa a gente maluquinho né?

Agora o desafio é o seguinte, a hora que eles conseguirem 40.000 "like" eles mostrarão a cena preferida pelos fãs.

Seguem os tira gostos pra nos deixar com imaginação a mil!!!!!



Cena 1: O apagão

Ele respirou fundo, e sua mão continuava segurando a minha, me puxando em sua direção. Seus olhos verdes estavam mais escuros a luz de velas mas de uma forma tão cativante. Seus dedos apertados nos meus, e senti o calor se propagando em mim.



Cena 2: A piscina

Sua expressão era surpreendentemente indiferente para alguém que parecia que ia desmaiar.
 " Isso valeu a pena. Você parece... feliz."



Cena 3: A fuga

Alguém deveria ter me contato.
Você deveria ter me contado.

EU QUERO A CENA DO APAGÃO!!!!!! Já imaginaram???? SOCORRRRROOOOO!!!!

2 comentários:

  1. POR FAVOR, A CENA DO APAGÃO É PURO AMOR!
    E A CENA ~FINAL~. HIPERVENTILEI TOTAL *O*

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm quero a do apagão!!! mas bem q poderiam fazer todas q eu não me importaria nada, nada u.u

    ResponderExcluir