sexta-feira, 7 de setembro de 2012

4

Olhando Por Ai...

Aproveitando que hoje é o dia de Fan Friday (mas não é exatamente por isso que vim aqui falar), eu estava procurando um desenho bonito do Adrian para imprimir/colocar de background, quando eis que me deparo com um desenho muito chocante.
AVISO: Não esteja bebendo nada, pois você pode engasgar com essa imagem, ou cair em uma crise de risos eterna. Também pode estar acompanhada de comentários maliciosos da autora do post!
Fonte:DevianArt
Preciso nem falar que o desenho é até bem feito, pelo menos até a cintura, porque ai, olhando bem direito, parece que o único que tem algum atributo é o Dimitri, sendo que o Adrian e o Christian estão em falta, quanto á isso.
Ai quando eu, uma Team Adrian (que quer o Adrian só pra si, deixando claro, Rose que se exploda com o Dimitri em uma cabana isolada na floresta) fiquei totalmente indignada com isso. Porque ele é o menos avantajado de todos e não me falem que é culpa da cueca que estão usando que valoriza mais ou menos, é questão da desenhista provavelmente ser Team Dimitri. PRECONCEITO COM IVASHKOV, ACABE AGORA. Queremos vantagens pra todos! (As Team Ozera aparecem e participam também, porque coitado, outro que foi meio desvalorizado). 

Então pessoal, o que acharam desse desenho? Apesar da zoação, achei-o bem legal... (E se vocês comentarem e gostarem do post, quem sabe vira uma coluna né, tudo depende de vocês, meus queridos leitores).


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei o post meninas, super engraçado.. tbm sou team adrian poxa ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALELUIA, UMA TEAM ADRIAM. Let me love you, baby ;) Mas quando escrevi o post tinha encontrado uma, e foi bem vagamente, então... O que posso dizer, né? Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    =']Chorando de rir aqui sério tanto dos desenhos quanto dos seus comentários...
    Quanto ao Team sou Adrian/Dimiti rsrs cada um tem sua personalidade *_*

    Obg pela visita lá no blog!
    tem caixinha de pandora lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Hhasuahusahuahusahuahus. Maldade!
    Achei o desenho bem feito, mas me recuso a comentar sobre os "atributos" deles. >.<
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir