segunda-feira, 1 de outubro de 2012

0

RICHELLE MEAD NEWS - AFINAL, O QUE É GAMEBOARD OF THE GODS?

Bem, para os que ainda não ouviram falar, esse é o primeiro livro da nova série adulta de Richelle, chamada Age of X.

Depois de alguns contratempos e de um novo prazo renegociado com seu editor, Dutton, Richelle terá de colocar 154.000 palavras (um pouco mais que Last Sacrifice) no papel em 2 meses. Isso é muito bom para se gabar, mas nem tanto para implementar. Mas terão coisas ótimas para nós.

Mas afinal, do que se trata Gameboard of the Gods?

Será uma série paranormal futurista para adultos (embora os adolescentes possam lê-lo também), onde extremistas religiosos liberaram um vírus que dizimou metade da população mundial e os colocaram num caos. Cem anos mais tarde, alguns lugares se recuperaram melhor do que outros, incluindo um novo país de alta tecnologia formado de pedaços do que eram os EUA e Canadá. Depois desse passado conturbado, o país tem uma atitude compreensivelmente cautelosa em relação à religião. Isso reflete na forma de desfazer grupos religiosos extremistas e derrubar todas as reivindicações místicas ou paranormais. O herói é um cara super carismático, que ajuda a realizar essa agenda para o governo. A heroína, que trabalha com ele, é uma recém formada finlandesa que agora é uma espécie de super soldado. Infelizmente, negando que o sobrenatural existe fica meio difícil quando esse começa a cercá-los...

Richelle está super animada, ama esse novo universo, e embora não possa usar referências de músicas dos anos 80, ainda haverá muitas brincadeiras, maluquices e tensão sexual o suficiente para ser um livro de Richelle.

A data de lançamento será junho de 2013!

Preparam-se!!!! 2013 será um daqueles anos super agitados!!!

Em fevereiro teremos The Indigo Spell, no outono sairá Bloodlines 4 (ainda sem data definidade e nem título).

E nós aqui, esperando Last Sacrifice ser lançado... snif... snif... snif

Fonte

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário