sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

9

QUEM REPRESENTARIA MELHOR DIMITRI?

O site da MTV Hollywood Crush, agora quer saber quem seria seu escolhido para interpretar o russo mais lindo do mundo.

Essas são as opções:



Da esquerda para a direita:

Ben Barnes, Taylor Kitsch, Kit Harington, Steven Strait e Jared Padalecki.

Com certeza Ben vai ganhar com folga... mas, eu confesso, tenho uma queda pelo nosso brasileirissimo Rodrigo Santoro :P



O que vocês acham?

Quero ver a opinião de todos aqui nos comentários, heim!!!!

9 comentários:

  1. Ben ou o Rodrigo ... se não não terá graça RUN

    ResponderExcluir
  2. Meu favorito é o Ben Barnes, mas não é que o Rodrigo Santoro ficaria legal??!?! É algo a se considerar. Jared Padalecki também é bom, acho que ficaria bem legal!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. O Ben Barnes é o Dimitri, e eu já coloquei isso na cabeça!
    (Mas o Rodrigo Santoro não fica mal...)

    ResponderExcluir
  4. Sei lá, o Ben vai ser o Príncipe Caspian eternamente! associar duas franquias nunca é bom, mas ele seria perfeito! Mas dos que estão na lista o meu preferido é o Taylor Kitsch! Na verdade, o meu Dimitri é o JAY RYAN!*-*

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu sou uma das únicas fãs de VA que acha que o Chris Hemsworth seria perfeito como Dimitri... O que é impossível de acontecer!! Não gostei das opções até agora :(

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha pensado nessa opção. E não é que agora achei a cara dele o personagem!

    ResponderExcluir
  7. Ben!!!! Ele só precisa ficar um pouquinho mais musculoso! heheheheh

    ResponderExcluir
  8. Brandon Routh seria um ótimo Dimitri. Apesar de ja estar com 33 anos, ele é LINDO, alto (1,91m) e forte !

    ResponderExcluir