sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

QUARTO CAPÍTULO DE THE GOLDEN LILY




Sonya não disse nada sobre o misterioso encontro com o resto das pessoas no apartamento de Adrian, então respeitei seu silêncio.



Todos estavam muito preocupados com o jantar e os experimentos para reparar algo. E uma vez que realizaram a segunda onda de experimentos, mesmo eu fiquei distraída demais para dar muita atenção para o cara na rua.



Sonya havia dito que queria ver como Eddie e Dimitri responderam diretamente ao espírito. Isto foi realizado por ela e Adrian concentrando sua magia nos dhampiros um de cada vez.


"É mais ou menos como o que faríamos se estivéssemos tentando curá-los ou fazer algo crescer", explicou-me Sonya. "Não se preocupe - Isso não vai fazê-los aumentar de tamanho ou qualquer outra coisa. É mais como estamos revestindo-os com a magia do espírito. Se Dimitri tem alguma marca duradoura de quando ele foi curado, eu imagino que reagiria com a nossa magia. "



Ela e Adrian coordenaram sua sincronização e começaram com Eddie.



A princípio, não havia nada para ver, apenas os dois usuários de espírito olhando para Eddie. Ele parecia desconfortável sob o exame minucioso. Então, eu vi um brilho prateado correndo sobre seu corpo. Recuei, espantada e nervosa, ao ver uma manifestação física de espírito. Repetiram o processo em Dimitri, com os mesmos resultados. Aparentemente, em um nível não perceptivo, as coisas eram a mesmas. Nada notável sobre a resposta de Dimitri. Os dois enfrentaram isso com calma, como parte do processo científico, mas ver essa magia de fato envolvendo os dois homens me deu calafrios.



Enquanto Eddie e eu voltávamos para Amberwood naquela noite, encontrei-me sentada tão longe dele quanto eu podia no carro, como se resíduos de magia pudesse vazar e me tocar. Ele conversou comigo no nosso caminho, sempre amigável, e eu tive que dar duro para esconder meus sentimentos. Isso me fez sentir culpada. Afinal de contas era o Eddie. Meu amigo. A magia, mesmo se pudesse me machucar, foi-se há muito tempo.



Uma boa noite de sono livrou-me tanto da ansiedade quanto da culpa, deixando a magia numa memória distante quando acordei e me prepararei para as aulas do dia seguinte. Ainda que estar em Amberwood fosse um trabalho, eu meio que comecei a gostar da escola de elite. Eu estava estudando em casa antes disso, e enquanto meu pai tinha certamente cumprido o currículo extenso, ele nunca tinha ido além do que achava ser necessário. Aqui, mesmo se eu superasse minha turma no que estavam aprendendo, haviam muitos professores prontos para me incentivar a ir mais longe. Eu não tive permissão para ir a faculdade, mas isso foi um bom substituto.



Antes de começar, eu tive de ficar de dama de companhia numa sessão de treinamento com Eddie e Angeline. Mesmo ele querendo evitá-la, ele não poderia - não com a segurança de Jill em jogo. Angeline era parte da defesa de Jill. Me acomodei na grama com uma xícara de café, ainda me perguntando se ele não estava apenas imaginando o interesse de Angeline. Eu recentemente adquiri uma máquina de café de uma xícara só para meu quarto, e enquanto isso não pudesse se comparar a uma cafeteria , ela me permitiu enfrentar algumas manhãs duras. Um bocejo sufocou minha saudação enquanto Jill sentou-se ao meu lado.



"Eddie nunca mais me treinou “, disse ela melancolicamente, enquanto olhávamos o espetáculo. Eddie estava tentando explicar pacientemente a Angeline que uma cabeçada, mesmo adequada em uma briga de bar, nem sempre era a melhor tática com Strigoi.



"Eu tenho certeza que ele irá se conseguir mais tempo", eu disse, mas eu não tinha certeza nenhuma. Agora que ele podia admitir seus sentimentos por Jill para si mesmo, ele estava nervoso sobre tocá-la muito. Isso, e uma parte cavalharesca dele não queria vê-la se arriscando de qualquer maneira. Foi irônico, porque a ferocidade de Jill em querer aprender auto-defesa (raro em um Moroi) foi o que o atraiu para ela. "Angeline foi recrutada como proteção. Ele tem que ter certeza que ela pode lidar com isso."



"Eu sei. Eu me sinto como se todo mundo tentasse me mimar. "Ela franziu o cenho. "Em educação física, Micah não me deixa fazer nada. Depois que tive todo o problema no início, agora ele está paranóico que vou me machucar. Eu continuo dizendo a ele que eu estou bem, que era apenas o sol ... mas bem , ele continua entrando nessa . Isso é fofo... mas me deixa louca às vezes. "



"Eu notei isso", admiti. Eu estava na mesma aula de educação física. "Eu não acho que é por isso que Eddie não vai te treinar, no entanto. Ele sabe que você pode fazer isso. Ele está orgulhoso por você poder... ele só acha que se ele estiver fazendo seu trabalho, você não precisa aprender. Tipo de lógica estranha. "



"Não, eu entendo." Sua anterior consternação mudou para aprovação enquanto ela se virava para a sessão de treinamento. "Ele é tão dedicado ... e, bem, bom no que ele faz."



"O joelho é uma maneira fácil de incapacitar alguém," Eddie disse a Angeline. "Especialmente se você for pego sem uma arma e tem que-"



"Quando você vai me ensinar a estacar ou decapitar?", Ela interrompeu, com as mãos nos quadris. "Toda hora é, bata aqui, evite isso, blá, blá, blá. Preciso praticar matando Strigoi. "



"Não, você não precisa." Eddie era a imagem da paciência voltando no modo determinado e pronto que eu conhecia muito bem. "Você não está aqui para matar Strigoi. Talvez possamos praticar isso uma outra hora, mas agora, a sua prioridade é manter assassinos mortais longe de Jill. Que tem prioridade sobre qualquer outra coisa, até mesmo nossas vidas." Ele olhou para Jill para enfatizar, e houve um flash de admiração em seus olhos quando a olhou.



"Parece que a decapitação poderia matar um Moroi do mesmo jeito", Angeline resmungou. "E além disso, você teve problema com Strigoi no mês passado."



Jill deslocou-se inquieta ao meu lado, e até mesmo Eddie fez uma pausa. Era verdade, ele teve de matar dois Strigoi recentemente, antes, quando o apartamento de Adrian pertencia a Keith. Lee Donahue levou os Strigoi para nós. Ele era um Moroi que tinha sido uma vez Strigoi. Depois que ele foi devolvido ao seu estado natural, Lee queria desesperadamente se tornar um Strigoi novamente. Ele foi o motivo pelo qual aprendemos que aqueles restaurados pelo espírito parecia ter alguma resistência Strigoi. Os dois Strigoi que ele tinha chamado para ajudá-lo tentaram convertê-lo, mas em vez disso acabou matando-o - um destino melhor do que ser morto-vivo, na minha opinião.



Aqueles Strigoi então se viraram para o resto de nós e inadvertidamente revelou algo inesperado e alarmante (se não a eles, então para mim). Meu sangue era intragável. Eles tentaram beber de mim e foram incapaz de fazê-lo. Com toda a briga daquela noite, ninguém entre os Alquimistas ou Moroi tinham prestado muita atenção nesse pequeno detalhe - e eu fiquei grata. Eu estava com medo de que algum dia destes alguém pensasse em me colocar sob um microscópio.



"Isso foi um golpe de sorte", disse Eddie finalmente. "Nem é provável que aconteça de novo. Agora observe a forma como minha perna se move, e lembre-se que um Moroi provavelmente será mais alto que você. "



Ele fez uma demonstração, e lancei um rápido olhar para Jill. Seu rosto estava ilegível. Ela nunca falou sobre Lee, com quem ela se envolveu brevemente. Micah percorreu um longo caminho para distraí-la do terreno amoroso, mas ter o seu último namorado querendo se tornar um monstro sanguinário não poderia ser uma coisa fácil de superar. Eu sentia que ela ainda sofria, mesmo ela fazendo um ótimo trabalho para esconder isso.



"Você é muito rígida", Eddie disse para Angeline, depois de várias tentativas.



Ela relaxou completamente seu corpo, quase como uma marionete. "Então, como? Assim? "



Ele suspirou. "Não. Você ainda precisa de alguma tensão. "



Eddie moveu-se atrás dela e tentou guiá-la para a posição, mostrando-lhe como dobrar seus joelhos e manter seus braços. Angeline aproveitou a oportunidade para se inclinar e roçar seu corpo sugestivamente contra o dele. Meus olhos se arregalaram. Ok. Talvez ele não estivesse imaginando coisas.



"Hey!" Ele saltou para trás, um olhar de horror em seu rosto. "Preste atenção! Você precisa aprender isso. "



A expressão dela era pura inocência angelical. "Eu estou. Eu só estou tentando usar o seu corpo para aprender o que fazer com o meu." Deus me ajude, ela piscou os cílios. Eddie se moveu ainda mais para longe.



Eu percebi que provavelmente deveria intervir, não importa o que Eddie tenha dito sobre lidar com seus próprios problemas. Um salvador ainda melhor veio quando o aviso de 30 minutos da escola tocou. Eu pulei.



"Ei, nós devemos ir, se quisermos chegar pro café da manhã a tempo. Agora. "



Angeline deu-me um olhar desconfiado. “Normalmente você não pula o café da manhã?"



"Sim, mas não sou eu quem está se dedicando a um trabalho duro pela manhã. Além disso, você continua precisando mudar e - espera, você está de uniforme? "Eu nem tinha notado. Sempre que Eddie e Jill treinavam, usavam roupas casuais - como ele usava agora. Angeline tinha saído hoje com o uniforme da Amberwood, saia e blusa, que mostravam o desgaste da batalha da manhã.



"Sim, e daí?" Ela colocou algo em sua blusa, onde tinha começado a se desfazer. O lado que foi manchado com a sujeira.



"Você deve mudar", eu disse.



"Não. Assim está bom. "



Eu não tinha tanta certeza, mas pelo menos foi melhor que o shorts jeans. Eddie saiu para colocar seu uniforme e não voltou para o café da manhã. Eu sabia que ele gostava de seus cafés da manhã, e sendo um garoto, ele poderia trocar de roupa rapidamente. Meu palpite era que ele estava sacrificando comida para ficar longe de Angeline.



Eu ouvi meu nome ser chamado quando entramos na cafeteria e avistei Kristin Sawyer e Julia Cavendish acenando para mim. Além de Trey, elas eram as duas amigas mais próximas que eu tinha feito em Amberwood. Eu ainda tinha um longo caminho a percorrer para me tornar socialmente descolada, mas as duas me ajudaram muito. E com toda intriga sobrenatural envolvendo meu trabalho, havia algo de reconfortante em estar perto de pessoas que eram normais ... e, bem, humanas. Mesmo que eu não pudesse ser totalmente honesta com eles.



"Sydney, temos uma questão de moda para você", disse Julia. Ela jogou o cabelo loiro sobre o ombro, seu sinal habitual que o que ela estava prestes a dizer era de extrema importância.



"Uma questão de moda para mim?" Eu estava quase olhando para trás e ver se talvez houvesse outra Sydney atrás de mim. "Acho que nunca me perguntaram isso. "



"Você tem roupas bem bacanas", Kristin insistiu. Ela tinha a pele e os cabelos escuros, bem como um ar atlético que contrastava com a natureza mais feminina de Julia. "Muito legais, na verdade. Se minha mãe fosse dez anos mais jovem, e tivesse muito mais dinheiro, ela se vestiria como você." Eu não sei se isso foi um elogio ou não, mas Julia não me deu a oportunidade de refletir.



"Diga a ela, Kris."



"Lembra daquele estágio do próximo semestre? Marquei uma entrevista ", explicou Kristin. "Eu estou tentando decidir se eu deveria usar calças e blazer ou um vestido. "



Ah, isso explicava por que elas vieram até mim. Uma entrevista. Qualquer outra coisa elas poderiam tirar de uma revista de moda. E até que eu pudesse admitir que eu provavelmente fosse uma autoridade em tais assuntos práticos... fiquei um pouco desapontada para o que eu tinha sido convocada. "De que cor são?"



"O blazer é vermelho, e o vestido azul marinho."



Eu estudei Kristin, assimilando suas características. Em seu pulso tinha uma cicatriz, vestígio de uma tatuagem que eu tinha ajudado a remover, no tempo em que as tatuagens sombrias de Keith se alastraram desenfreadamente. "Use o vestido. Espere ... é um vestido que você usaria na igreja ou numa boate? "



"Igreja", disse ela, não parecendo feliz com isso.



"Vestido com certeza", eu disse.



Kristin lançou um olhar triunfante para Júlia. "Vê? Eu disse que isso é o que ela iria dizer. "



Julia parecia duvidosa. "O blazer é mais divertido. É vermelho brilhante. "



"Sim, mas ‘divertido’ normalmente não é o que você quer retratar em uma entrevista," eu apontei. Era difícil manter uma cara séria com suas brincadeiras. "Pelo menos não para este tipo de trabalho. "



Julia continuava não parecendo convencida, mas ela também não tentou falar para Kristin desistir dos meus conselhos de moda. Alguns momentos mais tarde, Julia se animou. "Ei, é verdade que Trey arrumou um encontro para você com um cara? "



"Eu ... o quê? Não. Onde você ouviu isso? "Como se eu tivesse que perguntar. Ela, sem dúvida, ouviu isso do próprio Trey.



"Trey disse que falou com você sobre isso", disse Kristin. "Como esse cara é perfeito para você."



"É uma ótima idéia, Syd", disse Julia, o rosto sério como se estivéssemos discutindo uma questão de vida ou morte. "Vai ser bom para você. Quero dizer, desde que a escola começou, eu saí com ..." Ela fez uma pausa e, silenciosamente, contou nomes em seus dedos. "... Quatro caras. Você sabe com quantos você saiu?" Ela ergueu a mão fechada. "Isso tudo".



"Eu não preciso sair com ninguém", argumentei. "Eu já tenho bastante complicações. Tenho certeza absoluta que isso poderia trazer mais ".



"Que complicações?", Kristin riu. "Suas notas incríveis, seu corpo matador e seus cabelos perfeitos? Quero dizer, tudo bem, a sua família está um pouco próxima, mas vamos lá, todos tem tempo para um encontro - ou muitos, no caso de Julia. "



"Hey", disse Julia, embora ela não negasse a acusação.



Kristin tomou a frente, fazendo-me pensar que ela era melhor no estágio do que num aconselhamento. "Deixe o dever de casa uma vez. Dê uma chance a esse cara, e todas poderemos sair juntas algum dia. Seria divertido. "



Eu dei a elas um sorriso forçado e murmurei algo não entendível. Todo mundo tem tempo para um encontro. Todo mundo, menos eu, é claro. Senti uma pontada surpreendente de saudade, não de um encontro, mas de apenas ter uma interação social. Kristin e Julia saem bastante com um grande grupo de amigos e pretendentes amorosos e muitas vezes me convidam para ir junto. Elas pensaram que minha reticência era por causa da lição de casa, ou, talvez, nenhum cara adequado para ir comigo. Eu queria que fosse simples assim, e de repente, era como se houvesse um enorme abismo me separando de Kristin e Julia. Eu era amiga delas, e elas tinham me acolhido em todos os aspectos de suas vidas. Enquanto isso, eu estava cheia de segredos e meias verdades. Quem dera eu pudesse ser aberta com elas e capaz de confiar todas as desgraças da minha vida Alquimista. Caramba, parte de mim gostaria que eu realmente pudesse ir a um desses passeios e deixar de lado minhas obrigações por uma noite. Isso nunca daria certo, é claro. Nós sairíamos para ver um filme, e provavelmente me mandariam uma mensagem para eu ir encobrir um assassinato Strigoi.



Este estado de espírito não era incomum para mim, e ele começou a clarear quando comecei o meu dia na escola. Eu caí no ritmo da minha agenda, confortável em sua familiaridade. Os professores sempre designavam mais trabalho para os finais de semana, e eu estava satisfeita por ser capaz de entregar tudo que eu tinha feito no meu vôo. Infelizmente, a minha última aula do dia descarrilou todo o progresso do meu humor. Na verdade, aula não era a palavra certa. Foi um estudo independente que tive com minha professora de história, a Sra. Terwiliger.



A Sra. Terwiliger recentemente revelou-se ser usuária de magia, uma espécie de bruxa ou seja como for que essas pessoas se referiam a si mesmas. Alquimistas tinham ouvido rumores deles, mas não era nada com que tivéssemos muita experiência ou fatos sobre. Para nosso conhecimento, só Moroi exercia magia. Utilizamos magia em nossas tatuagens de lírio que tinham vestígios de sangue vampiro - mas o pensamento de humanos produzindo isso da mesma forma, era louco e uma reviravolta.



Foi por isso que foi uma surpresa quando a Sra. Terwiliger não só revelou-se a mim no mês passado, mas também acabou meio que me manipulando para fazer um feitiço. Isso



me deixou chocada e até mesmo me sentindo suja. Magia não era para os seres humanos usarem. Nós não tínhamos o direito de manipular o mundo dessa forma; eram cem vezes pior do que Sonya tinha feito. A Sra. Terwiliger insistiu que eu tinha uma afinidade natural para magia e se ofereceu para me treinar. Por que ela queria isso, exatamente, eu não tinha certeza. Ela continuava falando e falando sobre o potencial que eu tinha, mas eu não podia acreditar que ela quisesse me treinar sem uma razão própria. Eu não consegui imaginar o que poderia ser, mas isso não importava. Eu recusei a oferta. Então, ela encontrou uma forma de contornar.



"Miss Melbourne, quanto tempo você acha que levará no livro Kimbal?", ela falou de sua mesa. Trey tinha pego "Melbourne" dela, mas ao contrário dele, ela parecia constantemente esquecer que esse não era o meu verdadeiro nome. Ela estava na casa dos quarenta anos, com cabelos castanhos dourados e um permanente brilho astuto em seus olhos.



Olhei por cima do meu trabalho, forçando cordialidade. "Mais dois dias. Três no máximo. "



"Certifique-se de traduzir todos os três feitiços de sono", disse ela. "Cada um tem suas próprias nuances."



"Tem quatro feitiços de sono neste livro," eu corrigi.



"Tem?", ela perguntou inocentemente. "Estou contente em ver que eles estão causando uma boa impressão."



Escondi uma carranca. Me ter copiando e traduzindo os livros de feitiços para a pesquisa era como ela me ensinava. Eu não ajudava, mas aprendia os textos enquanto os lia. Eu odiava ter sido enredada, mas já era tarde demais para pedir transferência. Além disso, eu nem podia me queixar à administração que estava sendo forçada a aprender magia.



Então, eu obedientemente copiei seus livros de feitiço e falei o mínimo possível durante nosso tempo juntas. Enquanto isso, eu fervia com ressentimento. Ela estava bem ciente do meu desconforto, mas não fez nenhuma tentativa para aliviar a tensão, deixando-nos em um impasse. Só uma coisa animou as sessões.



"Olha só. Tem quase duas horas desde o meu último cappuccino. É um milagre eu conseguir funcionar. Você seria gentil o suficiente para correr até o Spencer? Podemos finalizar por hoje." O último sinal tocou há quinze minutos atrás, mas eu estava fazendo algumas horas extras.



Eu já estava fechando o livro de feitiços antes que ela terminasse de falar. Quando eu comecei como sua assistente, eu me ressentia com os constantes serviços na rua. Agora, eu os via como uma fuga . Sem mencionar minha própria dose de cafeína.



Quando cheguei ao café, encontrei Trey começando seu turno, o que era ótimo, não apenas porque ele era um rosto conhecido, mas porque significava descontos. Ele começou a preparar o meu pedido antes mesmo de eu fazê-lo uma vez que ele já o conhecia bem. Outro barista ofereceu para ajudar, e Trey lhe deu instruções minuciosas sobre o que fazer.



"Skinny vanilla latte", disse Trey, pegando o caramelo para o cappuccino da Sra. Terwilliger. "Esse é com xarope sem açúcar e desnatado. Não estrague. Ela pode farejar açúcar e leite integral a uma milha de distância." Eu escondi um sorriso. Talvez eu não pudesse revelar segredos Alquimistas para os meus amigos, mas foi bom saber que pelo menos eles sabiam minhas preferências de café de trás para frente.



O outro barista, que parecia ter a nossa idade, deu uma olhada engraçada para Trey. "Estou bem ciente do que desnatado significa."



"Boa atenção aos detalhes," eu provoquei Trey. "Eu não sabia que você se importava."



"Ei, eu vivo para servir", disse ele. "Além disso, eu preciso da sua ajuda esta noite para redigir aquele trabalho de química. Você sempre encontra coisas que eu deixo passar. "



"Isso é para amanhã," eu critiquei. "Você teve duas semanas. Suponho que você não teve muito progresso em sua sessão de estudo de líder de torcida ".



"Sim, sim. Vai me ajudar? Eu vou ao seu campus. "



"Estarei acordada até mais tarde com um grupo de estudo - um de verdade." O sexo oposto foi proibido de nossos dormitórios após uma determinada hora. " Se você quiser eu poderia encontrá-lo depois no Campus Central. "



"Quantos campus a sua escola tem?", perguntou o outro barista, terminando o meu latte.



"Três". Me aproximei ansiosamente para o café. "Como Gaul."



"Como o quê?", Perguntou Trey.



"Desculpe," eu disse. "Piada em latim".



"Omnia Galia em tres partes divisa est", disse o barista.



Ergui minha cabeça num solavanco. Quase nada poderia me distrair do café, mas ouvindo uma citação de Julius Caeser no Spencer.



"Você sabe latim?" Eu perguntei.



"Claro", ele disse. "Quem não sabe?"



Trey revirou seus olhos. "Só o resto do mundo", ele murmurou.



"Especialmente latim clássico", continuou o barista. "Quero dizer, é muito básico em relação ao latim medieval".



"Obviamente", eu disse. "Todo mundo sabe disso. Todas as regras tornaram-se caóticas na descentralização pós-Império."



Ele assentiu concordando. "Embora, se você compará-lo com as línguas românicas, as regras começam a fazer sentido quando você as lê como parte de um amplo cenário da evolução da linguagem. "



"Isso", interrompeu Trey, "é a coisa mais confusa que eu já vi. E a mais bonita. Sydney, este é Brayden. Brayden, Sydney." Trey raramente usa meu primeiro nome, de modo que foi estranho, mas não tão estranho quanto a piscadela exagerada que ele me deu.



Apertei a mão do Brayden. "Prazer em conhecê-lo."



"Muito prazer", disse ele. "Você é fã dos clássicos, hein?" Ele fez uma pausa, me olhando por um tempo, considerando. "Você viu a produção de Antony e Cleópatra feita pelo Park Theatre Group neste verão? "



"Não. Nem sabia que eles o apresentaram." De repente me senti meio idiota por não ficar sabendo disso, como se eu devesse saber sobre todos os eventos de arte e cultura na maior região de Palm Springs. Eu acrescentei explicando: "Eu mudei para cá há apenas um mês."



"Eu acho que eles ainda têm algumas sessões nessa temporada." Brayden hesitou mais uma vez. "Eu poderia vê-lo novamente, caso você queira ir. Embora vou avisá-la - é uma aquelas produções re-interpretadas de Shakespeare. Roupas modernas. "



"Eu não me importo. Esse tipo de re-interpretação é o que faz Shakespeare atemporal." As palavras saíram automaticamente da minha boca. Conforme elas saíram, de repente eu tive um daqueles momentos de epifania onde eu percebi que haviam mais coisas acontecendo do que eu pensava antes. Eu repassei as palavras do Brayden. Entre isso e o sorriso de orelha a orelha de Trey, eu repentinamente comecei a me dar conta. Este era o cara que Trey tinha me falado. Minha "alma gêmea." E ele estava me convidando para sair.



"Esta é uma ótima idéia", disse Trey. "Crianças, com certeza vocês devem ver essa peça. Aproveitem o dia todo para isso. Peguem algo para o jantar e vão para a biblioteca ou o que quer que seja que vocês façam para se divertir."



Brayden encontrou meus olhos. Eles eram castanhos, quase como os de Eddie, mas com um pouco de verde. Não tão verde quanto os de Adrian, claro. Não existiam olhos de um verde tão surpreendente. Os cabelos castanhos de Brayden ocasionalmente mostravam tons de dourado na luz e foi cortado de uma maneira sem sentido que destacavam os ângulos de suas maçãs do rosto. Eu tinha que admitir, ele era muito bonito. "Eles se apresentam de quinta a domingo", disse ele. "Eu tenho um torneio de debate durante o fim de semana ... você poderia na quinta a noite? "



"Eu ..." Eu posso? Não havia nada planejado, até onde eu sabia. Cerca de duas vezes por semana, eu levava Jill para a casa de Clarence Donahue, um velho Moroi que tinha um alimentador. Quinta-feira não era uma noite de alimentação programada, e tecnicamente eu não era obrigada a ir para as noites de experimentos.



"É claro que ela está livre", Trey se antecipou antes que eu pudesse responder. "Certo, Sydney?"



"Sim", eu disse, lhe lançando um olhar. "Eu estou livre".



Brayden sorriu. Eu sorri de volta. Um silêncio nervoso caiu. Ele parecia tão inseguro quanto eu em relação a como agir. Eu poderia ter pensado que isso era fofo, se não estivesse tão preocupada em parecer ridícula.



Trey bruscamente lhe deu uma cotovelada. "Esta é a parte onde você pede seu número."



Brayden assentiu, embora não parecesse ter gostado da cotovelada. "Certo, certo." Ele pegou um telefone celular do bolso. "É Sydney com y ou i?" Trey girou seus olhos. "O quê? Eu acho que é o primeiro, mas como as convenções de nomes se tornaram cada vez mais não-tradicionais, nunca se sabe. Eu só quero escrevê-lo corretamente no meu telefone. "



"Eu teria feito a mesma coisa", eu concordei. Eu então disse a ele meu número de telefone.



Ele olhou para cima e sorriu para mim. "Ótimo. Aguardo ansiosamente por isso. "



"Eu também," eu disse, e realmente significava isso.



Deixei o Spencer aturdida. Eu tinha um encontro. Como é que eu tinha um encontro?



Trey correu até mim minutos depois, enquanto eu estava abrindo meu carro. Ele ainda usava seu avental barista. "Bem", ele perguntou. "Eu estava certo, ou eu estava certo?"



"Sobre o quê?" Eu perguntei, mas eu tive a sensação de que sabia o que estava por vir.



"Sobre Brayden ser sua alma gêmea."



"Eu te disse-"



"Eu sei, eu sei. Você não acredita em almas gêmeas. Ainda assim,"ele sorriu, "se o cara não é perfeito para você, então eu não sei quem é. "



"Bem, veremos." Equilibrei o copo da Sra. Terwiliger no topo do carro, para que eu pudesse beber do meu. "Claro, ele não gosta das interpretações modernas de Shakespeare, então isso pode não ser um bom negócio. "



Trey me olhou com incredulidade. "Sério?"



"Não", eu disse, olhando para ele. "Eu estou brincando. Bem, talvez." O latte que Brayden me fez estava muito bom, então eu estava disposta a lhe dar o benefício da dúvida na coisa de Shakespeare. "De qualquer forma, por que você se importa tanto com a minha vida amorosa?"



Trey encolheu os ombros e enfiou as mãos nos bolsos. As gotas de suor se formando em sua pele bronzeada do sol da tarde. "Eu não sei. Eu meio que me sinto em dívida com você por ter acabado com as tatuagens. Isso e toda sua ajuda com a lição de casa."



"Você realmente não precisa da minha ajuda com isso. E as tatuagens ... " Eu fiz uma careta, enquanto a imagem de Keith batendo no vidro passou pela minha mente. O envolvimento de Keith com o sangue vampiros induziram os alunos a fazerem as tatuagens causando estragos em Amberwood. Trey, é claro, não sabia sobre o meu interesse pessoal no assunto. Ele só soube que eu tinha eliminado a vantagem injusta no esporte daqueles que estavam usando as tatuagens. "Eu fiz isso porque era a coisa certa a fazer."



Isso o fez sorrir. "É claro. Mesmo assim, isso me salvou de um grande fracasso com o meu pai. "



"Espero que sim. Você não tem nenhuma concorrência na equipe agora. O que mais seu pai quer? "



"Oh, sempre tem mais alguma coisa que ele acha que eu poderia ser o melhor. Isso não é apenas no futebol." Trey tinha insinuado isso antes.



"Eu sei o que é isso", disse eu, pensando em meu próprio pai. Um momento de silêncio caiu entre nós.



"Isso não ajuda com meu primo perfeito chegando em breve a cidade ”, disse ele finalmente. "Faz tudo o que faço parecer completamente idiota. Você tem um primo assim? "



"Er, na verdade não." A maioria dos meus primos eram do lado da minha mãe, e meu pai tinha tendência a se afastar da família dela.



"Você provavelmente é a prima perfeita", Trey resmungou. "De qualquer forma, sim, sempre tem essas expectativas na família ... sempre estes testes. O futebol me deu algum respeito por hora. "Ele piscou para mim. "Isso e minha nota incrível em química. "



Esse último comentário não passou despercebido. "Tudo bem. Te passo uma mensagem quando eu voltar hoje à noite. Faremos isso acontecer. "



"Obrigado. E terei uma conversa com Brayden para que ele não tente nada na quinta-feira. "



Minha mente ainda estava cheia com Latim e Shakespeare. "Tentar o que?" Trey balançou a cabeça. "Honestamente, Melbourne, eu não sei como você sobreviveu tanto tempo sem mim. "



"Oh," eu disse, corando. "Isso". Ótimo. Agora eu tinha algo a mais para me preocupar.



Trey zombou. "Aqui entre nós, Brayden é provavelmente o último cara no mundo que você tem que se preocupar. Eu acho que ele é tão leigo quanto você. Se eu não me importasse tanto com sua virtude, eu provavelmente daria a ele uma palestra sobre como tentar alguma coisa. "



"Bem, obrigado por se preocupar comigo," eu disse secamente. "Eu sempre quis ter um irmão para cuidar de mim." Ele me estudou com curiosidade. "Você não tem, tipo, três irmãos? "



Oh, não.



"Er, eu quis dizer no sentido figurado." Eu tentei não entrar em pânico. Eu raramente entrava em contradição sobre nossa história. Eddie, Adrian e Keith tinham se passado por meus irmãos em algum momento. "Nenhum deles realmente se preocupam com a minha vida amorosa. O que me preocupa agora, no entanto, é ir para o ar condicionado." Abri a porta do carro, e uma onda de calor saiu. "Falarei com você hoje à noite e vou ajudá-lo com o laboratório." Trey balançou a cabeça, parecendo que ele também queria voltar para dentro. "E eu a ajudarei se você tiver mais perguntas sobre encontros. "



Eu esperava que meu olhar mordaz disse-lhe a minha opinião sobre isso, mas uma vez que ele foi embora e coloquei o ar condicionado do carro no máximo, minha arrogância desapareceu. A ansiedade tomou seu lugar. A pergunta que me fiz mais cedo repetiu na minha cabeça.



Como é que eu sobreviveria a esse encontro?