domingo, 6 de janeiro de 2013

0

RETROSPECTIVA VAMPIRE ACADEMY 2012

Bem, a retrospectiva não foi um dia antes do ano novo, nem um dia depois, porém ela chegou! Nada melhor do que relembrar os momentos não é mesmo? Então vamos lá.

  • The Golden Lily: E finalmente,para a alegria dos fãs, sai o segundo livro da série Bloodlines, The Golden Lily! E com todo o lançamento, também tiveram os teasers trailers que deixam os fãs ainda mais ávidos para a leitura do livro! Quem quiser relembrar basta clicar aqui!
  • Beijos Infernais: No finalzinho do ano retrasado (2011) a editora Galera Record trouxe para nós num livro de contos, um conto da Richelle, Luz do Sol, no qual trás a história de Eric e Rhea Dragormir, os pais da Lissa. Ano passado o VAcademyBR, trouxe o conto aqui pra vocês conferirem. Quem quiser ler basta clicar aqui!

  • Nova staff: Com tantas e tantas novidades de VA rolando por aí, o site precisava de uma ajudinha, então entram as Staff's. E esse ano quem entrou foi a Lucyanna (hey!), como colaboradora! (oi pessoal!)
  • Richelle anuncia nova série: HEIN? NOVA SÉRIE DA RICHELLE? Eita que a mulher é muito boa! Esse ano que passou, a Mead anunciou que lançaria uma nova série, que mais tarde, foi anunciada o nome e a capa. Age of  X, será uma série adulta. Para relembrar basta clicar aqui!
  • Fanfic no site: Oba!! (dizem os amadores de fanfics). Em 2012 foi anunciado aqui no site que uma nova aba seria implementada, e essa aba era a das fanfics! Quem se interessar é só ir na barra de acesso do site, na parte superior e clicar em "fanfic". E os escritores de plantão, não se acanhem! Se tiverem alguma fanfic e que ela aqui no site, é só entrar em contato!
  • Laços do Espírito: Demorou mas chegou! O quinto livro da saga foi lançado no Brasil! E para quem está esperando o sexto, a espera continua... O sexto livro da série, Last Sacrifice (O último sacrifício) tem lançamento previsto, apenas para o final do primeiro semestre de 2013. Iremos esperar um pouquinho a mais.
  • Foretold: A ESPERA ACABOU! Quem estava agonizando pelo conto da Rose e do Dimitri na Rússia, a espera acabou! O conto foi lançado esse ano, numa coletânea de contos chamada Foretold. O conto dos guardiões mais aclamados do mundo se chama "Homecoming" e está disponível traduzidinho aqui no site! Basta clicar aqui e ler!
  • Frostbite GN: E os lançamentos não param por aí! O Graphic Novel de Frostbite, Aura Negra no Brasil, o segundo livro da saga, é lançado nos EUA! A Emma Vieceli e seu trabalho maravilhoso! Quem quiser conferir algumas imagens é só clicar aqui! Infelizmente, para o Brasil não tem previsão se o GN será lançado.
  • Bloodlines 3: É anunciado o terceiro volume da série Bloodlines! The Indigo Spell, foi anunciado ano passado, teve sua capa revelada e será lançado em fevereiro desse ano! Tá chegando!
  • Shadow Kiss GN: E para a felicidade da nação VA, é anunciada a produção do terceiro graphic novel da série! Já foram reveladas algumas cenas e a capa(ainda não colorida). Quem quiser re-conferir, basta clicar aqui!
  • Bloodlines 4: A felicidade tomou conta dos nossos corações! Foi anunciado o quarto livro da série Bloodlines! O título será The Fieri Heart, e para as Team Adrian a novidade: O livro será contado no ponto de vista do Mr. Ivashkov! (uuuhul).
  • Filme Vampire Academy: (surta, surta, surta) No finalzinho desse ano tivemos a imensa alegria de sermos agraciados pela notícia da produção do filme de Vampire Academy. Especulações para quem seriam os atores, locais de gravação, o roteiro... Enfim, uma coisa está certo, teremos o filme de VA!

   
   

Então é isso pessoal! Quem se lembrar de algo a mais comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário