quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

1

The Indigo Spell: A Tortura de Cada Dia...

Hey, você ai, fã dos livros da tia Richelle assim como eu. Provavelmente você também entendeu o titulo. Se não, devo dizer que você precisa dar uma atualizada e então, vai entender. Digo, o livro parece que com o que vai sendo liberado me deixa mais ansiosa, e parece que só de pensar nisso, fico ainda mais e... Ok, acho que vocês já entenderam o ponto. 
Ainda falta um tempinho, mas se formos juntar tudo que tem nos deixado cada vez mais animados, podemos ver que esse "tempinho" parece até longo demais, por isso, como a cruel ótima pessoa que sou, vim relembrar de vocês de algumas coisas e falar de algumas expectativas que meu coração bate forte ansiando. 

Eu estava aqui, lendo uns posts mais "antigos" do site e achei uma coisa que certamente, fez descer todas as minhas barreiras. Claro, vocês certamente já devem saber do meu precipício da minha queda por Adrian Ivashkov.

Certamente que ele já foi sedutor em outros livros, ou talvez ele já seja sedutor só pelo fato de respirar, mas acho que em Bloodlines temos conhecido ainda melhor esse lado. Rose, apesar de perceber o quão sexy encantador ele é, só tinha olhos para o nosso querido Dimka, por isso, não percebeu todo o potencial (bem, talvez um pouco quando eles tiveram aquele momento...) desse queridinho, o que poderia nos nublar. Bem, não nublar á todos, mas ainda assim, deixar nossos olhos mais para aquela visão perfeita do homem forte, com sotaque sexy e que com toda certeza seduz, chamado Dimitri Belikov.

image
Por isso, acho que esses livros serão tanto os livros de Sydney quanto os de Adrian. Eu amo Sydney também, por isso acho que ela é a unica que o merece também. O relacionamento deles? Incrível. Apesar de ser totalmente diferente de Romitri, acho tão bom quanto. Então, pessoal, depois de tanto enrolar, vou mostrar logo o que acho que realmente me fez surtar para The Indigo Spell (vão achar bobo, mas pelos teaser trailers - outras coisas divinas - posso imaginar bem isso).

Tanto os conselhos, de Adrian, de sedução para Sydney quanto ás reações de The Indigo Spell - que afinal, tinha muito dele - me deixarem em uma situação de felicidade tão grande que vocês nem podem imaginar.

imageE CLARO, eu não poderia deixar de mencionar os meus tão amados e queridos bebês, os teasers trailers. De primeira eu não gostava muito do Nic para Adrian. Ainda tenho alguma relutância. Mas a Daisy faz muito bem o papel dela e eles realmente tem uma quimica muito boa, e acabei nem ligando muito. E os trechos em si me deixavam curiosa, ansiosa, e todas as outras reações que se pode esperar. 

Diante de tanta ansiedade, claro que as expectativas vão se formando. Ideias do que vai acontecer, sonhos (mas certamente, alguns deles vão ser realizados apenas em outros livros) e até um pouco de saudades dos personagens (será só eu que sinto isso?). Claro, uma das minhas maiores expectativas é quanto á Sydrian. E esses dias, enquanto eu estava procurando por umas imagens para falar por aqui (olha como sou esforçada, ui) achei uma que expressa direitinho meus pensamentos e acho que de alguns:


Não tenho nada contra a Jill (mentira), mas isso irrita um pouco. Ok, é compreensível, mas mesmo assim, eu realmente necessito que isso aconteça para que meu coração tenha paz quanto á esse shipp. É muito a se pedir? Creio que não.

Então, pessoal, depois de muito falar, apesar das minhas expectativas não se concentrarem só em Sydrian (boa parte sim, mas acho a outra parte boa também... Interessante, sabe), sinto que isso é tudo que devo falar por hoje antes que comece a declarar ainda mais meu amor por Adrian. Sem necessidade disso por hoje, certo?
Agora o que nós podemos fazer é esperar ansiosamente até dia 12 de fevereiro e até ter uma oportunidade para ler o livro e assim, esse será...
image
Não resisti gente, desculpa, kkkkkk.

Um comentário:

  1. adorei o post.. estou super anciosa para o lançamento do livro.. E adorei os gifts, retratam exatamente como estou me sentindo.. hehehe
    cada dia q a Richelle ou bloodlines the official global page postam algo eu ou surto com as novidades, ou fico rindo q nem boba..
    O Adrian esta cada vez mais apaixonante e a Sydney é simplesmente um personagem incrível..
    acho q nunca torci tanto p um casal de ficção.. (nem mesmo pelo Romitri >.<)

    ResponderExcluir