sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

17

CAST OFICIAL DE VA! PODEMOS PIRAR AGORA!

Eu não vou me enrolar muito, mas soltaram uma bomba noticia incrível para todo o fandom que esperava noticias do filme e pessoalmente, acho que realmente valeu cada segundo de espera! O cast principal (sim, por agora só três, mas os três principais que aguardamos á tanto tempo) foi revelado pelo Faceboob oficial do filme, então, agora, se segurem e pirem conosco, pessoal.
 
ACHEI TODOS PERFEITOS! É, pessoal, agora pelo menos nesses personagens nossos corações podem ficar livres, leves e soltos. E também teve a noticia que o primeiro filme será chamado de Blood Sisters (escolha da Richelle). Bem, ótimas noticias.

17 comentários:

  1. SURTANDO *-------*
    finalmente !

    ResponderExcluir
  2. Vou ser sincera, não gostei da escolha de Danila pra fazer Dimitri. Acho que por já ter idealizado muito o Ben, mas okay, to aceitando bem agora, depois de vários minutos de revolta. Agora, é esperar e torcer para que o elenco saiba atuar com todas as caracteristicas psicologicas dos personagens. E esperar umas mudanças fisicas tbm... No mais, to feliz por finalmente, FINALMENTE, as coisas estarem andando depressa agora \o/

    ResponderExcluir
  3. EU TBM AMEI A ESCOLHA DO CAST SO NAO GOSTEI DO TITULO

    ResponderExcluir
  4. Fiquei decepcionada por não ter o Ben Barnes D:
    Se o diretor, produtor e quem mais estiver envolvido na escolha do cast (talvez a própria Richelle) achou que essa era a melhor escolha, quem sou eu para descordar? Eles quem viram os atores em ação :) Só fiquei mais ansiosa!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente hein , amei o Dimitri (já estou conformada que não vai ser o Ben) cara é até difícil de acreditar que realmente VA vai virar filme depois de tanto tempo mas eu estou muito feliz ! e com um pé atrás com essa Rose admito ..
    Eu simplesmente amo esse site Parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Hum, fiquei um pouco decepcionada com a Rose, essa Zoey parece muito velha para fazer o papel dela, e admito que esperava o Ben Barnes, esse Danila não é muito...suficiente para ser o Dimka. Mas gostei da Lucy como Lissa. Bom, pelo menos a gente sabe que as coisas estão andando com o filme. Mal posso esperar para ver quem vai ser o Christian.

    ResponderExcluir
  7. eu nem mesmo posso acreditar...é muita emoção,tantos anos de espera, *chorando de emoção* que bela notícia..maravilhosa.Que perfeito

    ResponderExcluir
  8. eu nem mesmo posso acreditar...é muita emoção,tantos anos de espera, *chorando de emoção* que bela notícia..maravilhosa.Que perfeito <3

    ResponderExcluir
  9. Tava pesquisando sobre o Danila, ele é russo também, achei isso super. Vamos ter sotaque, pelo menos em inglês huhuhuhuh.

    ResponderExcluir
  10. FINALMENTE!!!! ESTOU SURTANDO AKI!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  11. ADOREI TODOS!!!! Esse Dimitri... UAU! Fiquei sem fôlego. Qdo eles falaram que não teriam $ para pagar pelo Ben Barnes não achei que fossem achar alguém tão... tão... ah, vcs entendem né? rs

    ResponderExcluir
  12. AMEI TODO MUNDO!!!
    Essa Rose se malhar um pouco e pegar um bronzeado, fica como eu imaginei!!!
    A Lissa tá muito boa também, to chocada ^O^
    Dimitri OMGGGGG!!!!! *_* LINDOOOOO, VEM-NI-MIM kkkkkkkkkkkkkkk serio gente, o cast tá muito bom, eles estão realmente FIEIS a descrição do livro então estou mais do que satisfeita!
    Só falta o meu amor, Adrian, pro negocio ficar completo!

    ResponderExcluir
  13. e o adrian? quem vai ser o adrian? ele é meu personagem favorito!!

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaahhh surto geral!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu admito que não gostei muito da Zoey pra Rose e do Danilla pro Dimitri... E essa Lucy não tem um terço da beleza que eu imaginei pra Lissa... Mas eu acho que esse é o melhor que os produtores conseguiriam mesmo.. Não da pra agradar todo mundo kkkkk Pelo menos o Dimitri terá um sotaque russo de verdade!

    ResponderExcluir
  17. OMG!!!!!!!!!!! pulando de alegria!!A Lissa foi a única que eu achei meio feinha pro papel(imaginava ela mais bonita, mais magra, mais alta...) os outros adorei!Só de saber que o Danila Kozlovsky vai ter o sotaque russo... difícil vai ser esperar até o filme sair!

    ResponderExcluir