terça-feira, 26 de março de 2013

4

POR QUE SOMOS OS FÃS MAIS SORTUDOS DO MUNDO?


Esses dias estava pensando em tudo que vem acontecendo no universo de Vampire Academy.
Claro que o que está em foco atualmente é o filme, porém vou além, vou no passado na verdade, quando nunca, ninguém tinha se querer ouvido falar de Vampire Academy ou Richelle Mead.
Onde VA era somente "mais um livro sobre vampiros" nas estantes das livrarias. Sem promoções ou propagandas.
E foi assim que VA cresceu e ganhou forças, pelos fãs!


Um lia, gostava e indicava; e a nossa rede de relacionamentos aumentava, e por consequência os números de leitores também.

Aí vocês me perguntam, por quê somos os fãs mais sortudos do mundo?

Porque:
 
1) Temos Richelle Mead meus caros! Vocês já viram autora mais preocupada com os fãs do que ela? Eu não! Ela sempre nos informa o que anda fazendo, onde está, fala de seus gatos e de seu filho, de seus livros, enfim, de tudo! Ficamos sempre sabendo das coisas através dela, e não de fontes que "acham" alguma coisa. E quando tem fofoca, ela logo já cria um post em seu blog para esclarecer o fato. Ah! Sem mencionar o quão incrível ela é como autora.

2) SIM, NÓS TEREMOS UM FILME!!!!
E tudo isso graças a nós, fãs. Foi a nossa mobilização que fez as coisas andarem. Demos visibilidade através das redes socias e as coisas aconteceram!!!! Isso é incrível!!!! Falamos o que queríamos e o que não, e o mais importante, eles ouviram. O quão incrível isso é?
 
 
 
3) Quais fãs tem acesso direto com diretores, produtores, roteiristas e atores principais do filme? SOMENTE NÓS!!!!! \O/
Temos o twitter de todos eles e uma página no face dedicada somente a nós para sabermos de tudo em primeira mão e nos deixar completamente enlouquecidos
A preocupação em nos envolver em todo o processo, e as explicações quando não conseguem algo, como foi o caso de Ben Barnes para Dimitri.

 
4) Sabemos cada passo que os atores principais estão dando. Diariamente eles próprios publicam poemas (Lucy), fotos de seus treinamentos (Danila e Zoey), falam de seu comprometimento com o projeto e a disposição de fazer dar certo. O Danila está deixando o cabelo crescer, e a Zoey coitada, tem se matado de malhar (rs), mas a Richelle mesmo disse: ser guardião não é fácil!
 
E você? O que acrescentaria nessa lista?



4 comentários:

  1. Eu concerteza me considero uma fã muito sortudo...
    A única coisa que tenho a reclamr é da editora brasileira, que enrrolou demais com os livros e ainda não lançou o último isso me deixa fula quero ele na minha. estante

    ResponderExcluir
  2. Com certeza somos os fãs mais sortudos do mundo!!! :)

    ResponderExcluir
  3. SIm!!!!!! sos os fãs mais sortudos do mundo inteiro!!!! e acho que os mais ansiosos tbm.....kkk

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Lembro do primeiro livro, as expectativas para ler os outros...
    O melhor é acompanhar tudo isso desdo do inicio. Agora com o filme, será mais uma etapa de tensão, paixão e amor por cada filme a ser lançado.
    Sou uma fã sortuda por que acompanharei desde do inicio...

    ResponderExcluir