terça-feira, 16 de abril de 2013

0

DANILA NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA EM NOVOSIBIRSK

Danila esteve em Novosibirsk (Rússia) para promover seu novo filme "Legend 17", e falou também sobre o filme Vampire Academy: Blood Sisters, os livros e Richelle Mead.



Confiram:

"As filmagens começarão em maio, em Londres. A equipe é excelente e surpreendente, eu me encontrei com eles nos Estados Unidos, com as garotas que farão os papéis principais, o diretor, o produtor. Estou muito feliz e muito interessado. Esta adaptação do romance da escritora americana Richelle Mead, "Vampire Academy", é um livro muito popular no Ocidente e na Rússia. Eu gostei deste livro, é interessante, há um certo tom romântico para ele, em sua própria maneira é emocionante, e estou interessado em tentar esse gênero. "

Aproveitou também para agradecer a todos que compareceram na premiere através de sua conta no twitter:




Muito fofo!!!!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário