quarta-feira, 3 de abril de 2013

3

NOVIDADES: MENSAGEM DOS PRODUTORES

Podem começar a surtar!



Ontem saiu na página oficial do Facebook, mais uma mensagem dos nossos queridos produtores, a fim de nos manter atualizados do progresso da produção do filme e responder sobre as constantes dúvidas que vem aparecido pelos fãs.




Aqui está a mensagem devidamente traduzida:

"Já faz um tempo desde a nossa última atualização, por isso queremos aproveitar esta oportunidade para manter todos a par de nossos progressos, e todas as novidades da produção do filme.

1. Elenco. Este é a questão mais perguntada pelos fãs. Então aqui vai! O elenco para as personagens restantes do primeiro filme está oficialmente em andamento mais uma vez.

2 Locações. As locações para filmagem estão agora sendo decididos por nosso diretor Mark Waters. A grande novidade é que a filmagem do filme se dará Europa, sobretudo em torno do Reino Unido, com fotografia adicional previsto em Montana.

3. Sinal verde. O projeto foi oficialmente declarado como em andamento no dia 1 de Abril. Nossa data (estimada) para iniciar a produção é a última semana de Maio.

4. A equipe de filmagem começou a trabalhar com o Mark, que já está em Londres, no Reino Unido. Estamos montando uma equipe talentosíssima e experiente de produção, para todo o trabalho importante a ser feito no por trás das cenas.

5. A Weinstein Company está ocupada no trabalho de desenvolver os seus planos de lançar tanto na página oficial do filme quanto campanha de mídia social e marketing para o filme. Estamos ansiosos para trabalhar de perto com eles no futuro próximo, quando ele começarem a lançar seus novos planos emocionantes.

Como sempre, vamos lutar para mantê-los atualizados sobre o progresso dos eventos, até onde se permitir. Agradecemos com grande apreço por seu contínuo apoio, incentivo e inspiração, enquanto nós nos esforçamos para trazer esta incrível série para as telonas!

Todos o nosso melhor,

Mike Preger
Don Murphy
Susan Montford
Deepak Nayar

Produtores."



Bom gente, com certeza vamos nos manter atentos, porque novidades muito boas estão para chegar !



3 comentários:

  1. Eu fiquei tão, mas tão feliz quando eu vi o que a Richelle tinha colocado no twitter!!!! E vcs já traduziram =]

    VA vai ser um filme muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Gracias por las explicaciones,

    Un abrazo.

    ResponderExcluir