segunda-feira, 8 de abril de 2013

0

OMG !!! TRECHO DE THE FIERY HEART

Bom gente, é isso aí, aqui no VAcademyBR damos a vocês o trecho que a Richelle liberou do quarto livro da série Bloodlines: The Fiery Heart, que tem data de lançamento prevista para 19/11/2013.


Trecho The Fiery Heart:

Sra. Terwilliger não teve a chance de responder as minhas divagações geológicas porque alguém estava batendo na porta. Eu deslizei as pedras em meu bolso e tentei parecer como uma estudante quando ela disse para a pessoa entrar. Eu pensei que Zoe tinha conseguido me localizar, mas surpreendentemente, foi Angeline que entrou pela porta.


“Você sabia,” ela disse, “que é muito mais difícil colocar os órgãos dentro do corpo do que retirá-los?”
Eu fechei meus olhos e silenciosamente contei até cinco antes de abri-los novamente. “Por favor me diga que você não estripou ninguém.”
Ela balançou a cabeça em negativo. “Não, não. Eu deixei meu trabalho de Biologia na sala da Srta. Wentworth, mas quando eu fui buscar ela já tinha trancado a porta e ido embora. Porém o prazo é até amanhã, e eu já estou com problemas nessa matéria, então eu tinha que pegar de volta. Então, eu dei a volta por fora, e a fechadura da sua janela não era tão difícil de abrir, e eu...”
“Espera aí,” interrompi, “Você invadiu uma sala de aula?”
“Sim, mas esse não é o problema.”
Atrás de mim, eu ouvi uma risada de choque vinda da mesa Sra. Terwilliger.
“Continue,” eu disse cansadamente.
“Bem, quando subi pela janela, não imaginava que teriam um monte de coisas no caminho, e eu esbarrei em um daqueles modelos de plástico do corpo humano que ela tem. Sabe, aqueles de tamanho real com todas aquelas partes internas? E bam!” Angeline estendeu seus braços para dar o efeito. “Então o que faremos? Eu posso ter problemas com ela.”
“Nós?” exclamei.
“Aqui,” disse a Srta. Terwilliger. Eu me virei, e ela me jogou um conjunto de chaves. Pela expressão em seu rosto, ela estava usando cada grama do seu autocontrole para não cair na gargalhada. “A chave quadrada é a mestre. Eu sei de fato que ela tem ioga hoje, então não voltará pelo resto do dia. Eu imagino que você pode reparar esse dano – e recuperar seu trabalho – antes que alguém note.”
Eu sabia que o “você” em “você pode reparar” ela queria dizer eu. Com um suspiro, me levantei e guardei minhas coisas. “Obrigada,” disse eu.
Enquanto Angeline e eu andamos até o laboratório de ciências, eu disse a ela, “Sabe, da próxima vez que tiver um problema, talvez você possa vir a mim antes que isso se torne um problema maior.”
“Ah não,” ela disse nobremente. “Eu não queria ser inconveniente.”
Sua descrição da cena vou bem precisa: órgãos por toda parte. Srta. Wentworth tinha dois modelos, um masculino e um feminino, com um torso bem esculpido que segurava habilmente as partes removíveis do corpo, para que pudessem ser examinadas com riqueza de detalhes. Sabiamente, ela só havia adquirido modelos feitos da cintura para cima. Mas ainda era bagunça o suficiente, especialmente porque era difícil dizer para qual modelo cada órgão pertencia.
Eu tinha um senso de anatomia muito bom, ainda assim tive que abrir um livro sobre o assunto para me guiar enquanto começava a montar. Angeline, vendo que era inútil nessa situação, foi para um canto distante da sala e cruzou as pernas enquanto me assistia. Estava começando a montar o modelo masculino quando ouvi uma voz por detrás de mim.
“Melbourne, eu sempre soube que você precisava aprender sobre certas coisas. Só esperava que fosse usar um cara de verdade para isso.”
Voltei meu olhar para Trey, enquanto ele se inclinava na porta com uma expressão de satisfação. “Ha, ha. Se você fosse um amigo de verdade, você viria me ajudar.” Eu apontei para o modelo feminino. “Vamos ver alguns desses conhecimentos, que você diz ter, em ação.”
“Digo ter?” Ele suspirou indignado, mas entrou mesmo assim.
Eu não tinha pensado muito em pedir ajuda para ele. Estava pensando mesmo que isso estava tomando mais tempo do que deveria, e eu tinha coisas mais importantes para fazer com meu tempo. Foi somente quando ele parou subitamente, que reparei no erro que havia cometido.
“Ah,” ele disse, vendo Angeline. “Oi.”
Seus pés pararam de se mexer, e seus olhos estavam tão arregalados quanto os dele. “Hum, oi.”
A tensão na sala foi de zero a sessenta em questão de segundos, e todos pareciam ter perdido a fala. Angeline virou sua cabeça para os modelos e deixou escapar. “Foi um acidente.”
Aquilo pareceu retirar Trey de seu torpor, e um sorriso apareceu em seus lábios. Enquanto as palhaçadas de Angeline me faziam querer arrancar os cabelos as vezes, ele as achava cativante.
“Isso acontece bastante,” ele disse.
“Isso não foi minha culpa,” ela isistiu.
“Nunca é.”
“Só tive má sorte.”
“Ou você é só problema.”
“Você tem algum problema com isso?”
“Não, problema nenhum,” ele disse com a voz baixa.
“Ai meu Deus,” exclamei. “Você vai me ajudar ou não?”
De alguma forma, a tensão estranha se tornou uma tensão sexual, e eu já estava pronta para fugir. Trey, depois de mais uma longa olhada para ela, se virou e começou amontar o modelo feminino. Eu não estava colocando muita fé na sua habilidade, mas para minha surpresa, ele terminou bastante rápido.
“Eu disse a você que era um expert,” disse ele, com uma olhada de lado para Angeline.
“Você não teve aula de Biologia Avançada?” eu perguntei.
Os dois pareciam ter me esquecido novamente e estavam começando com aquele olhar sonhador. Eu limpei a garganta. “Angeline, está quase na hora do jantar. Você precisa se trocar?”
“Ahn? Ah. Sim.” Ela teve presença de espírto suficiente para pegar a lição que havia começado isso tudo. “Obrigada por consertar isso,” ela disse para Trey, como se eu não tivesse feito nada.
Ele deu de ombros, despreocupado, como se fizesse aquilo todos os dias. “Sem problemas.”
Depois que ele saiu pela porta, Angeline deu um suspiro triste. “Ah, Sydney. Por que ele tem que ser um daqueles Warriors estúpidos?”
Eu fechei a sala de aula. “Bom, tecnicamente ele não é um agora.”
“Mas ele pode voltar a ser,” ela disse, caminhando a meu lado enquanto pegávamos o caminho para nosso quarto. “E se ele voltar, ele nunca vai superar aquela coisa de se misturar com damphirs. E um dia, ele vai voltar a sair com humanas novamente, e como estamos aqui, eu não poderei fazer nada sobre isso.”
“O que exatamente você quer dizer com ‘fazer nada’?” Eu perguntei cautelosamente.
Ela se iluminou um pouco. “Bom, se estivéssemos em casa, eu poderia apenas ficar desafiando as suas namoradas a duelos, e bater nelas.”
“Bom, então,” eu disse, “vamos esperar que ele continue solteiro.”







Quem ficou animado aí hein ?!?!

Assim que tivermos mais trechos liberaremos para vocês...



Nenhum comentário:

Postar um comentário