terça-feira, 16 de abril de 2013

0

ZOEY DEUTCH: SESSÃO DE FOTOS COM JJJ

Ontem foi ao ar o ensaio fotográfico que Zoey fez para Just Jared Jr.

Depois das fotos eles gravaram um vídeo onde fala sobre Beautiful Creatures e claro, Vampire Academy.

Confiram as imagens e a tradução do vídeo onde fala sobre VA.
(créditos da tradução para Vampire Academy Brasil)



O que te atraiu para seu papel em VA?
Eu apenas pensei que era um personagem feminino complexo e surpreendente, que só aparece de vez em quando. E eu fiquei super animada quando li a descrição da personagem. Eu fiquei super excitada para fazer a audição, e não pensei que podia conseguir o papel. E quando aconteceu eu fiquei tipo: OH MEU DEUS ISSO É REAL? É melhor eu começar a treinar! Ela tem um físico bem definido e é foda. Yeah,ela e maravilhosa!
Eu acordo todo dia e digo: eu queria ser a Rose Hathaway. E daí eu me lembro: Oh, espere, eu vou interpretá-la daqui dois meses!

Que tipo de preparação você irá fazer para o papel?
Acho que vamos fazer krav maga (uma arte marcial de Israel) e boxe, muita corrida. Um pouco de tudo.

Você esta ansiosa para os treinos?
Sim eu estou pronta! Estou excitada! Você está brincando? é isso o que é tão maravilhoso sobre atuar, te motiva a fazer a mais, fazer coisas fora da sua zona de conforto. Agora eu tenho o que fazer. É muito animador e eu nunca faria algo assim de outro jeito nunca na minha vida.
Será muito trabalhoso,mas eu irei fazer tudo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário