domingo, 19 de maio de 2013

6

ELENCO DO FILME COMPLETO



Agora é só esperar as gravações começarem no final do mês.

fonte

6 comentários:

  1. Estou muito ansiosa para começar as gravações do segundo filme kkkk (o primeiro nem começou ainda kkkk) Adrian é o meu personagem preferido e espero que ele seja tão lindo quanto nos meus pensamentos kkkkkk
    Queria que fosse o Chace Crawford, mas duvido que ele seja, vamos esperar e torcer que tudo dê certo e que a sequência venha rápido, mas adorei as escolhas, Gabriel Byrne como o Victor Dashkov vai ser massa... ansiosíssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Alessandra, ao que parece eles estão ouvindo os fãs e escolhendo atores bem fiéis a descrição dos personagens, então tenho certeza que não iremos nos decepcionar com a escolha para o Adrian!! :)

      Excluir
    2. Tomara viu... rs
      Mas depois de tanta espera para o filme da minha saga favorita sair, estou mais que feliz por ver as carinhas que antes só existiam na minha imaginação ganharem vida... por enquanto to felizona com as escolhas e que chegue logo o ano que vem para eu assistir rs

      Excluir
  2. O Chris não era o que eu esperava, mas vamos ver ele atuando o que é o que importa. Talvez Dominic me surpreenda. Só quero saber quem será o Stan e a Alberta.

    ResponderExcluir
  3. Gente estou muito feliz com todas as escolhas... Acho que tem tudo pra ser uma superprodução !!! Que venha dia 27 !!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da escolha do elenco, até agora acho que foi a única adaptação que eles não esculhambaram na escolha dos atores. Porque a gente vê cada coisa nas outras adapações que dá até vergonha de ir ao cinema assistir. Acho que esse filme tem tudo pra ser um sucesso!

    ResponderExcluir