domingo, 19 de maio de 2013

9

VAMPIRE ACADEMY X THE MAZE RUNNER EM 2014

Temos um concorrente direto contra vampire academy no dia 14/02/2014 o filme é Morrer ou correr baseado no livro the maze runner, ele estreia na mesma data de blood sisters ou sejá os dois vão disputar o primeiro lugar, na bilheteria americana.
Eu confio no potência de Blood sisters, vampire academy além de ser um livro maravilhoso, tem uma Base fiel de fãs americanos ,Que com certeza estarão em peso nos cinemas na estreia do filme.
E vocês o que acha dessa disputa?

9 comentários:

  1. Acho que o publico desses dois será AINDA MAIS diferente, por isso não vale nem comparar. Ainda não li Correr ou Morrer, mas pretendo ler, e muitos amigos falaram que era bom, então, por que não gostar de tudo, não é?
    É tipo aquela disputa que estavam falando de City of Bones e Sea of Monsters. Tem, claro, nas premiações e tal, mas tirando isso, a coisa vai boa, porque tem gente (como eu) que é multifandom. Enfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim são muito diferente , mais a comparação é pelo fato dos dois estrarem em cartaz no mesmo dia 14/02/2014 .

      Excluir
    2. Pois é... Tem aquele lance de bilheteria, mas é a primeira vez que ouço falar nessa serie, então acredito que VA pode ganhar!

      Excluir
    3. eu tbm acredito ,fielmente

      Excluir
  2. com certeza mais a disputa é porque os dois estreia na mesma data 14 de fevereivo essa é a razão da disputa.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o livro, minha amiga vivia falando dele, mas não li ainda. E só digo uma coisa, sou super fã de VA, amo com todo meu ser, mas TMR vai ser foda, só acho.

    ResponderExcluir
  4. Amo Maze Runner, mas é sem dúvidas de que VA vem primeiro para mim, haha. Não vejo disputa entre os dois, são histórias bem diferentes, que podem atrair públicos diferentes.
    E que venha fevereiro! Haha.

    ResponderExcluir
  5. Não li esse livro.. vou procurar p ler '-'

    ResponderExcluir
  6. Já li os dois livros e estou super ansiosa para assistir as duas adaptações. Mesmo sendo praticamente nulo em romance, prefiro Correr ou Morrer por ser um livro que se diferenciou o cenário literário, mas vou assistir os dois filmes. Amo demais!

    http://glowofthemoonlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir