sexta-feira, 21 de junho de 2013

5

DECLARAÇÃO DA EDITORA AGIR

Não é novidade para os fãs a imensa insatisfação que temos em relação a editora quanto ao lançamento de Last Sacrifice no Brasil.
 
Eles colocaram em sua página no face uma declaração oficial sobre esse assunto que diz:

Olá, caros leitores da Editora Agir,

Ultimamente estivemos em falta com os fãs da saga Academia de Vampiros.

Acompanhamos todas as críticas referentes a demora no lançamento do último episódio da série. Não respondemos algumas das últimas...
publicações para não repetir o discursos que os fãs da saga já estavam cientes, pois já respondemos em comentários anteriores.



Viemos agora nos esforçar para reatar sua confiança em nós e nos pronunciar oficialmente pois, agora de fato, temos uma atualização para vocês!

O arquivo final do livro já está pronto e foi encaminhado para a impressão. No momento, já na gráfica, ele está na fase de "aprovação de plotter", que é uma espécie de verificação para garantir que ele seja transformado em livro impresso da melhor forma possível. Em alguns dias o livro estará pronto e será distribuído para que finalmente vocês os tenham em mãos.

Como compensação por todo esse transtorno, conseguimos, com exclusividade, disponibilizar o primeiro capítulo de O ÚLTIMO SACRIFÍCIO para sua degustação! 


https://issuu.com/editora_agir/docs/1_cap__tulo/1?e=0

 Aproveitem!

Informaremos quando o livro estiver pronto e dado o início da distribuição. Para acompanhar as atualizações por e-mail, cadastre-se em
http://eepurl.com/v-9ob


O VAcademyBR não tem nada a declarar sobre o assunto, pois já esgotamos todas as nossas tentativas junto a editora em termos uma data correta e uma explicação do porque da demora desse lançamento.
Só esperamos sinceramente que esse livro saia.

Assim que conseguirmos novidades vocês serão os primeiros a saber.


 

5 comentários:

  1. Eu não quero o primeiro capitulo, até pq já o li todo. Apenas quero ter o livro físico. Quanto a credibilidade desta editora... bom, já não a terá por minha parte. E espero nunca mais lancem livros q pretendo comprar. Não quero ter que voltar a esperar uma infinidade de tempo para sentir o cheirinho de livro novo.
    #leitorachateada.

    ResponderExcluir
  2. Essa novela ainda está longe de acabar.
    Não duvido muito que eles disponibilizaram o primeiro capítulo só para amenizar e nos enrolar por mais algum tempo.
    Totalmente decepcionada com essa editora.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a Nicolle, ler o livro, eu já li, mas toda vez que quero relê-lo, tem que ser ou no pc ou no celular (tendo em vista que eu ainda prefiro a tradução não oficial do que a oficial - principalmente de Promessa de Sangue, mas eu quero o livro impresso!) Extremamente decepcionada com a Agir... isso pra mim foi pura birra porque a Seguinte conseguiu os direitos de BloodLines...

    ResponderExcluir
  4. Eles acham mesmo que o primeiro capítulo vai acalmar os fãs que, se forem que nem eu, já leram o livro todo baixado da intenet? Até parece.
    Bom, eu não reclamo muito, porque ainda nem tive dinheiro para comprar Promessa de Sangue e Laço de Espírito, mas acho que, considerando que até Bloodlines já está em circulação, eles deviam apurar com isso.

    ResponderExcluir
  5. Eu já li o livro todo, em ingles e portugues. Sinceramente o primeiro capítulo não me satisfaz, afinal são três longos anos pela espera desse livro físico. Praticamente todos os outros países que tiveram Vampire Academy traduzido, já possuem a série completa, enquanto o Brasil, devido a uma falta de credulidade, de confiança no público e de respeito e competência da Editora, ainda não tem esse grande final da série. Sinceramente espero que essa novela acabe antes de Blood Sisters ser lançado no cinema.

    ResponderExcluir