segunda-feira, 22 de julho de 2013

1

ENTREVISTA COM RICHELLE MEAD: PERGUNTAS E RESPOSTAS

A conta do twitter @VAOfficialMovie, que é mantida pela distribuidora oficial do filme nos EUA, The Weinstein Company, começou a funcionar hoje, para lançar o marketing promocional de Vampire Academy: Blood Sisters. Para comemorar seu início, eles fizeram uma entrevista com a Richelle Mead ao vivo no twitter. Quatorze questões foram escolhidas dentre várias que foram enviadas para as páginas oficiais no Facebook. Então o VAcademyBR traduziu a entrevista para vocês. Para ver os tweets na íntegra em inglês, clique aqui.

Vamos lá:

Questão 1: Os cenários e os atores do filme estão perto do que você imaginava quando você estava escrevendo? #VampireAcademy

Richelle: Sim! Os atores foram uma combinação com o que eu tinha na minha mente, e os cenários, na verdade, superaram o que eu imaginava. Lindo #vampireacademy

Questão 2: O que você acha que é a parte mais importante de fazer uma adaptação de sucesso de um livro em um filme? #VampireAcademy

Richelle: O mais importante é chegar ao coração do que o autor pretendia, ambos com personagens e história. Não se engane: as mudanças devem acontecer. Mas ... Se você tem as peças-chave da trama e realmente chega nas personalidades dos personagens (o que eles tem), já estará bem. #vampireacademy

Questão 3: Qual é a sensação de ver seus personagens ganharem vida? Você já pensou isso iria acontecer? #VampireAcademy

Richelle: É incrível! Eu gostaria de poder ter assistido todos os dias de filmagem. Vendo os atores retratarem os meus personagens me fez lembrar do motivo pelo qual eu (e os leitores) os amamos. Autores esperam que isso aconteça, mas ninguém pode contar com isso. #vampireacademy

Questão 4: Você está nervosa / animada para ver a sua ideia na telona? #VampireAcademy

Richelle: Animada. Tudo o que eles fizeram no filme é tão excelente que eu não estou preocupada. Vai ser ótimo. #vampireacademy

Questão 5: Qual cena você está mais ansiosa para ver na tela? #VampireAcademy

Richelle: Minha velha resposta era o final. Mas depois de ver alguns clipes, enquanto visitava o set, posso dizer que agora estou mais animada para ver o primeiro encontro de Rose e Dimitri. Me deixou maluca. Vai deixar vocês loucos. #vampireacademy

Questão 6: Será que os adoráveis ​​atores que interpretam os papéis de Rose e Dimitri tem uma boa química na tela? #VampireAcademy

Richelle: Eles têm! Zoey e Danila realmente capturaram o espírito dos personagens. Acho que ajuda eles serem tão bons amigos fora da tela também. Eles entendem os personagens e um ao outro. #vampireacademy

Questão 7: Há algo que você leu no script que você gostaria de ter escrito você mesma? #VampireAcademy

Richelle: Algumas das piadas! Daniel Waters é hilário e ele entende senso de humor de Rose. Ela tem grandes falas. #vampireacademy

Questão 8: Qual estilo de luta foi a inspiração para os guardiões dos livros e qual o tipo que os atores aprendem? #VampireAcademy

Richelle: Eu não uso um tipo específico. Os guardiões usar um mix que eu peguei emprestado de um monte de livros diferentes. Eu não sei todos os termos para o que eles estão usando no filme, mas eles praticaram muito e está ótimo. #vampireacademy

Questão 9: Até agora, qual foi sua parte favorita da experiência do filme? #VampireAcademy

Richelle: Reações dos fãs. Essa é a minha parte favorita de escrever os livros, e eu estou amando isso com o filme também. #vampireacademy

Questão 10: Se você pudesse ter um pequeno papel no filme, qual cena você gostaria de estar e com quem você gostaria de contracenar? #VampireAcademy

Richelle: Eu não sou atriz! Nem um pouco. Eu preciso de algo muito pequeno, com movimento mínimo e sem falas. #vampireacademy

Questão 11: Qual foi a sua experiência favorita quando você visitou o set do filme@VAOfficialMovie? #VampireAcademy

Richelle: Ver os atores encarnar os personagens. Eu quase chorei assistindo Zoey & Lucy tão belamente sendo Rose e Lissa. #vampireacademy

Questão 12: O que mais te impressionou em sua visita ao set de #VampireAcademy?

Richelle: O trabalho duro que todos, elenco e equipe, estavam fazendo. Trabalhando longas horas, sem perder a intensidade. Ainda mais surpreendente é o quão bem todo mundo se deu e parecia amar o que estavam fazendo. #vampireacademy

Questão 13: Se você pudesse ser qualquer um de seus personagens na série #VampireAcademy, quem você seria?

Richelle: Desculpe, eu não acho que eu quero ser qualquer um deles! Esses caras têm muitos problemas. :) #vampireacademy

Questão 14: Você ficou feliz quando descobriu que Mark Waters (#MeanGirls) iria dirigir & Daniel Waters (#TheHeathers) iria escrever # VampireAcademy?

Richelle: Sim e sim. EU AMO Meninas Malvadas e Heathers. Os Waters Brothers são a minha equipe dos sonhos. Tão, tão talentosos. #vampireacademy


E ai gostaram? 




Um comentário: