quarta-feira, 31 de julho de 2013

10

SINOPSE DE VAMPIRE ACADEMY:BLOOD SISTERS!

Boa noite gente! A IMDb ( um site com uma enorme coleção de informação de filmes) divulgou uma sinopse de Blood Sisters.

 Sinopse : Rose Hathaway é uma Dhampir : meio humana/vampiro,guardiã dos Moroi,vampiros pacíficos e mortais que vivem discretamente dentro do nosso mundo.Sua missão é proteger os Moroi dos sanguinários vampiros imortais,os Strigoi.Esta é a sua história. 

10 comentários:

  1. '-' não sei se gostei dessa sinopse.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente fui a única que achei melhor ? gente lembrem das outras sinopses que fizeram ate agora RIDÍCULAS ( rose e uma dhampira metade humana e metade vampira, que tem como função proteger sua amiga lissa que e uma moroi / vampiros bonzinhos que não machucam humanos contra os strigous / vampiros maus, horripilantes e crueizissimos !!!!! ok Ne gente essa foi a melhor sinopse ate hoje que a imdb conseguiu fazer rsrararsrs não foi um texto explicando o que vai ser a saga inteira então parem de reclamar bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk concordo, foi a melhorzinha que eles fizeram ^^ ta certo que precisa de uma aprimorada, mas ta melhor que as outras sim.

      Excluir
    2. Obrigada querido anônimo rs, concordo com você precisa SIM de uma aprimorada mas essa não e a oficial se não estaria escrito SINOPSE OFiCIAL ate lá eles pensam numa super foda sinopse ahauahauahau.

      Excluir
  3. achei q essa sinopse deixou VA muito pouco emocionante, na verdade, deixou VA uma historia meio pacata

    ResponderExcluir
  4. Vão achar que essa porra e crepúsculo '-'

    ResponderExcluir