quarta-feira, 3 de julho de 2013

4

THE FIERY HEART, PASSAGEM #1

Tem uns dia que a Richelle nos deu uma pequena mostra de uma parte do meio do livro, contada do ponto de vista de Adrian! Ele tem pequenos spoilers para uma das estórias secundárias, mas não fala nada sobre as principais partes do livro. Só consegui traduzir agora, então... divirtam-se!

 
 
Foi o que aconteceu com esses ataques de magia. Eu mal tinha sido capaz de me arrastar para fora da cama quando trouxe Jill de volta. Os efeitos colaterais em lidar com tantas vidas era muito grande, e a mente se recuperou da intoxicação. Bem, a minha tinha. Lissa não tinha esses altos e baixos dramáticos. O dela era mais de uma escuridão constante que permaneceu com ela por alguns dias, mantendo-a mal-humorada e melancólica, até que levantou. Sonya tinha uma mistura de ambos os efeitos.
 
Tia Tatiana costumava dizer com um sorriso, quando eu ficava com esse humor. O que deu em sua cabeça hoje? Ela falava com carinho, como se isso fosse adorável. Eu quase podia ouvir sua voz agora, quase vê-la aqui ao meu lado. Respirando fundo, eu fechei os olhos e afastei a imagem. Ela não estava aqui. Pessoas beijadas pelas sombras podiam ver os mortos. Pessoas loucas só as imaginavam.


Eu comi minha pizza em pé no balcão, dizendo-me mais e mais que esse humor iria passar. Eu sabia que seria. Ele sempre passava. Mas, oh, como esperar era um saco.Quando terminei, voltei para a sala e olhei para as pinturas. O que parecia maravilhoso e inspirado agora parecia superficial e estúpido. Eles me envergonhavam. Os juntei e joguei num canto em cima uns dos outros, sem se importar com a lona rasgada ou tinta fresca.

Então eu bati no armário de bebidas.

Eu tinha feito um bom progresso com uma garrafa de tequila, deitado na minha cama e escutando Pink Floyd, quando a porta do quarto abriu algumas horas mais tarde. Sorri quando vi Sydney. Eu estava à mercê do efeito da tequila, que tinha efetivamente silenciado o espírito e suavizado aquela terrível, terrível depressão. Isso não era para dizer que eu era brilhante e também animado, mas eu não queria me enfiar num buraco. Eu tinha derrotado o espírito, e vendo o belo rosto de Sydney me animei ainda mais.

Ela sorriu de volta, e então, com um olhar penetrante, avaliou a situação. O sorriso desapareceu. "Oh, Adrian," foi tudo o que ela disse.

Eu levantei a garrafa. "É "Cinco de Mayo" em algum lugar, Sage."

Seus olhos fizeram uma varredura rápida da sala. "Hopper está comemorando com você?"

"Hopper? Por que, "Minha boca se fechou por alguns instantes. "Oh. Eu, uh, meio que esqueci dele."

"Eu sei. Maude enviou uma mensagem por meio da Sra. Terwilliger perguntando se alguém ia vir por causa dele. "

"Merda." Depois de tudo o que tinha acontecido com Rowena, meu dragão adotivo era a última coisa para se pensar. "Sinto muito, Sage. Me esqueci completamente. Tenho certeza que ele está bem, apesar de tudo. Não é como se ele fosse uma criança real. E como eu disse, ele provavelmente está amando isso."

Mas sua expressão não mudou, exceto para ficar mais séria. Ela se aproximou e tomou a tequila de mim, em seguida, levou-a até a janela. Tarde demais, eu percebi o que ela estava fazendo. Abriu a janela e despejou o resto da garrafa pro lado de fora . Sentei-me num sobressalto."Isso é uma coisa cara!"Ela fechou a janela e se virou para mim. Aquele olhar me analisando brevemente. Ela não estava zangada. Ela não estava triste. Estava ... desapontada.

"Você me prometeu, Adrian. Uma bebida social não é um problema. Auto-medicação é. "

"Como você sabia que era auto-medicação", eu perguntei, não querendo contradizê-la.

"Porque eu te conheço, conheço os sinais. Além disso, às vezes eu checo suas garrafas. Você fez uma grande estrago nessa aqui essa noite, muito mais do que um drink social. "Olhando pela janela, eu quase apontei que tecnicamente, ela era a única que tinha feito um grande estrago na tequila.

"Eu não poderia ajudá-lo", eu disse, sabendo o quão fraco soou. Era tão ruim quanto "não é minha culpa" mantra de Angeline.

"Não depois do que aconteceu."

Sydney colocou a garrafa vazia sobre a cômoda e, em seguida, sentou-se ao meu lado na cama. "Diga-me".Expliquei sobre Rowena e sua mão e como o resto dos acontecimentos do dia tinham se desdobrado. Era difícil permanecer no curso da história, porque eu continuava querendo desviar e dar desculpas. Eu deixei de fora a parte sobre os desesperados presentes de aniversário. Quando finalmente terminei, Sydney descansou suavemente a mão no meu rosto.

"Oh, Adrian," ela disse novamente, e desta vez, sua voz era triste.

Eu descansei minha mão sobre a dela. "O que eu deveria fazer?" Eu sussurrei. "Foi como aconteceu com Jill tudo de novo. Bem - não tão ruim. Mas lá estava ela. Ela precisava de mim, e eu poderia ajudar, então quando ela percebeu, eu tinha que ter certeza que ela esqueceu. O que mais eu poderia fazer? Deveria tê-la deixado quebrar a mão? Eu deveria tê-la deixado arruinar sua carreira? O que mais eu poderia fazer?"

Sydney me puxou em seus braços e ficou em silêncio por um longo tempo.

"Eu não sei. Quer dizer, eu sei que você não poderia ajudar. É quem você é. Mas eu gostaria que não tivesse feito. Não ... isso não está certo. Fico feliz que você fez. Realmente. Eu só gostaria que não fosse assim tão... complicado. "Ela balançou a cabeça. "Eu não estou explicando corretamente. Eu não sou boa nisso. ""Você odeia isso, não é? Não sabendo o que fazer." Eu descansei minha cabeça em seu ombro, pegando o cheiro fraco de seu perfume. "E você me odeia assim.""Eu te amo", disse ela. "Mas eu me preocupo com você. Alguma vez você já pensou sobre ... Quer dizer, Lissa não tomou antidepressivos por um tempo? Isso não a ajudou? "Eu levantei minha cabeça rapidamente. "Não. Eu não posso fazer isso. Eu não posso me desligar da magia desse jeito. ""Mas ela se sentiu melhor, certo?" Sydney pressionou."Ela ... sim. Mais ou menos." Eu não tive problemas com a "cura líquida", mas pílulas me fez enjoar. "Ela se sentia melhor. Ela não ficava deprimida. Ela não se cortou mais. Mas ela perdeu a magia, e então ela parou os comprimidos. Você não sabe como isso é, essa invasão do espírito. Sentindo-se como se estivesse em sintonia com todos os seres vivos do mundo. ""Eu poderia compreendê-lo melhor do que você pensa", disse ela."É mais do que isso, no entanto. Ela também parou porque ela precisava da magia de volta para ajudar Rose. E se eu precisasse de volta? E se fosse você que fosse ferida ou morta?" Eu agarrei os ombros de Sydney, precisando que ela entendesse o meu desespero e o quanto ela significava para mim. "E se você precisasse de mim, e eu não pudesse ajudá-la?"Ela afastou minhas mãos e prendeu-as entre as dela, com o rosto sereno. "Então, nós tratamos. Isso é o que a maioria das pessoas no mundo fazem. Eles não podem confiar em milagres. Você tem oportunidade. Eu prefiro ter você estável e feliz do que arriscar sua sanidade na pequena chance de que um bloco de concreto cairá sobre mim. ""Você ficaria indiferente, se tivesse a capacidade de ajudar alguém?""Não. É por isso que eu estou tentando ajudá-lo." Mas eu podia ver o conflito dentro dela, e eu entendi sua ansiedade."Sem pílulas", eu disse com firmeza. "Isso não vai acontecer novamente. Eu vou tentar com mais força. Eu vou ser mais forte. Tenha fé que eu posso fazer isso sozinho."Hesitante, ela olhou como se pudesse continuar discutindo o assunto, mas enfim, ela balançou a cabeça em resignação. Ela me puxou para a cama e beijou-me, embora eu soubesse que ela não gostava do sabor da tequila. O beijo reforçou a conexão entre nós, aquele abrasante sentimento que eu sempre tive que ela foi feita para mim, e eu fui feito para ela. Certamente, se eu pudesse me afogar nela, eu nunca precisaria de álcool ou pílulas de qualquer tipo.

"Eu tenho que ir", disse ela, finalmente. "Eu supostamente sai somente para comprar pasta de dente. Foi a desculpa chata o suficiente para que Zoe não quisesse vir ".Eu escovei os rebeldes fios dourados do seu rosto. "Clarence amanhã à noite?"Ela assentiu com a cabeça. "Não perderia por nada."Eu andei até a porta da frente. Ela olhou surpresa para as pinturas em ruínas, mas não disse nada e manteve sua expressão neutra."Eu quero dizer," eu disse a ela. "Eu vou tentar"."Eu sei", disse ela. Aquele olhar anteriormente de decepção em seus olhos ainda me assombrava."Eu posso ser forte", eu acrescentei.Ela sorriu e ficou na ponta dos pés para um beijo de adeus. "Você já é", ela murmurou. Eu a vi desaparecer na noite e esperava estar lhe dizendo a verdade.
 
 

4 comentários:

  1. Que lindooo ! Juro me fez chorar
    Quero muuito ler tudooo ! Ahhhhh

    ResponderExcluir
  2. Só irei dizer uma coisa,vá no instagram do DANILA e veja a foto que ele postou,todas as fãs vão pirar,ele publicou a foto que nos tanto esperávamos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei emocionada, sério,
    #Sydrian ♥

    ResponderExcluir
  4. "O beijo reforçou a conexão entre nós, aquele abrasante sentimento que eu sempre tive que ela foi feita para mim, e eu fui feito para ela. Certamente, se eu pudesse me afogar nela, eu nunca precisaria de álcool ou pílulas de qualquer tipo."

    OOOWWN *--*

    Lendo de novo e de novo, pois fico me agarrando a todo pedacinho que conseguir de The Fiery Heart.
    Richelle ainda me mata. 'haha

    ResponderExcluir