quarta-feira, 10 de julho de 2013

5

VA É DESTAQUE DA "CAPRICHO" DE JULHO

A cada dia a popularidade de Vampire Academy aumenta, o mais legal, isso vem acontecendo no Brasil também.
Pouco se falava da série, agora temos várias fontes de informação falando sobre isso. Tem até site, que era totalmente focado em Crepúsculo, que anda focando em VA.
 
Nesse mês a revista Capricho publicou uma matéria falando sobre livros, e lá estava VA linda e gloriosa.
 
Revista Capricho Avril
 
 
Confiram!

Se você está de férias, com bastante tempo livre, aproveite esses dias para começar a ler uma nova saga de livros. É claro que existem muitas opções e sagas que agradam todos os gostos, mas aqui selecionamos só algumas delas. 


Academia de Vampiros

 Garotas + vampiros + suspense. A fórmula de Academia de Vampiros não poderia ser melhor! A saga que se tornou um best-seller é narrada por Rose Hathaway, a protagonista, que fala sobre sua vida e a de sua melhor amiga em uma academia para vampiros. Quase todos os livros desta série já chegaram ao Brasil - O Beijo das Sombras, Aura Negra, Tocada Pelas Sombras, Promessa de Sangue e Laços do Espírito. O capítulo final, O Último Sacrifício, tinha lançamento previsto para junho, então deve sair em breve. A saga fez tanto sucesso que já ganhou um spin-off e vai virar filme!
 
Fala se não estamos com tudo?
 

5 comentários:

  1. Vou compraaaaaaaaaaar *-* nem vejo a hora de lançar o filme haaaaaaappy

    ResponderExcluir
  2. Graças a Jesus não via a hora de revistas, programas falando sobre tal, agora falta acharem a "banda" Ne gente Pra criar a trilha sonora que tem que ser mais foda do que "paramore - decode" de crepúsculo quem se lembra ? Eu ficava arrepiada toda vez que eu via o clipe uahuahuahauahuaua

    ResponderExcluir
  3. É verdade, a trilha sonora tem de ser muuuuuito boa mesmo, de fazer chorar!

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu ja li a saga todinha em ebook, simplesmente AMEI!!!! Dimka estou no aguarde!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É liiindo ver algo que a gente gosta tanto em circulação nacional né?!!! Só torço pra que não vire modinha daquelas que ganham implicância, sabe.

    ResponderExcluir