quarta-feira, 28 de agosto de 2013

0

10 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABE SOBRE RICHELLE

Richelle Mead postou no seu blog 10 coisas que provavelmente os fãs não sabem sobre sua carreira, entre elas tem algumas que é sobre Vampire Academy e app de celular.



Alguns de vocês vão ler isso, e dizer, "Richelle, eu sei tudo isso!", mas eu garanto, tem muitos que não sabem dessas coisas... Porque me perguntam sobre essas coisas no dia a dia por e-mail e redes sociais. Então, aqui vão algumas coisas sobre o mundo de Richelle Mead que algumas pessoas perderam. Espero que ajude!

1.  Tem um spin-off da série Academia de Vampiros chamada Bloodlines
Bloodlines está a venda já faz dois anos, e eu ainda recebo mensagens dizendo, “Tem tantas questões que ficam soltas no final de Último Sacrifício! Como você pode terminar a série assim? O que acontece com Sydney, Adrian, Jill e Eddie?”  Yup, tem questões deixadas de propósito em US para que eu pudesse criar Bloodlines. A série de Bloodlines não segue os quatros personagens, mas ainda é possível seguir o que acontece com eles (Rose, Dimitri, Lissa e Christian) – e seus papeis crescem durante a série. Os eventos que acontecem nessa série são muito importantes se algum dia eu continuar Academia de Vampiros. Futuros enredos estão sendo criados bem na frente de seus olhos! O livro 4, The fiery Heart, vai sair em novembro, e pessoal, está saindo fumaça de tão quente. As pessoas que leram The Indigo Spell sabe que eu não estou de brincadeira. Então sigam a ações de Adrian agora!

2.  Tem uma pequena história sobre Rose e Dimitri depois de Último Sacrifício.
Perguntam-me várias vezes para escrever sobre Rose e Dimitri visitando a Russia depois de US acaba. Surpresa! Ela já foi publicada, é uma pequena história chamada “Homecoming” (leia aqui). Você pode encontra-la no livro Foretold, que também tem outras histórias de grandes escritores. E para saber mais sobre Rose e Dimitri depois de US, leia Bloodlines.

3.  Tem Graphic Novels de Academia de Vampiros.
Dois, na verdade, Um de Academia de Vampiro e outro de Aura Negra. Eles são adaptados pela Leigh Dragoon e desenhados pela artista Emma Vieceli. Tocada pelas sobras sairá ano que vem, e o outros dependem do sucesso desses. Então compre vários e fale para os seus amigos! Você pode encontra-los na Amazon e outras grandes livrarias.

4.  Vai ter um filme do livro Academia de Vampiros.
Eu achei que todos sabiam, mas eu ainda recebo essa pergunta. Vampire Academy foi terminado e será lançado nos EUA no dia 14 de fevereiro de 2014. As outras datas de lançamento estão desconhecidas e dependem das distribuidoras de cada país. O filme de VA tem um elenco maravilhoso, é dirigido por Mark Waters que também fez Meninas Malvadas, e é escrito por Daniel Waters (que fez Heathers). O primeiro trailer irá sair esse mês, e os outros livros só saíram se esse for bem sucedido.

5.  Você pode pedir copias dos meus livros assinados facilmente.
Se eu não for visitar algum lugar perto de você (o que é provável, porque a gravidez me mantem em casa pelo próximo ano), não tema! É possível pedir livros assinados da minha loja. Tem todos os meus livros, até as graphic novels, e já tem como reservar uma copia de The Fiery Heart. Não paga nada a mais. Você só tem que pagar o correio, e a envios internacionais. Por favor, não deixe que alguém online tire vantagem de você e venda um livro assinado por um preço exorbitante quando você pode conseguir pelo mesmo preço de um livro comum. Instruções e contato com a loja aqui.

6.   Eu tenho um website.
Uns montes de pessoas não sabem sobre isso! Eles vão até o Facebook e Twitter, querendo as datas de lançamentos e os horários das turnês, mas já está postado no site: www.richellemead.com.

7.   Eu tenho uma lista e e-mail que avisa quando eu estou indo te visitar.
As pessoas ficam tristes (eu fico triste) quando descobrem que eu fui assinar livros na cidade deles na semana anterior. Não perca essas coisas! Eu só mando e-mail (4-5 vezes no ano) para anunciar as datas e os lugares que vou assinar livros e os novos lançamentos. Ninguém mais pode enviar além de mim, e desse jeito, você vai saber se vou passar perto da sua cidade. Faça parte aqui.

8.  Eu tenho livros adultos... como, não são Academia de Vampiros e Bloodlines.
Esses livros têm uma linguagem mais intensa e sexo do que os livros JA. Todos eles têm elementos paranormais/ fantasiosos e tem muito humor e romance do jeito que amo escrever.

9.  Eu tenho um app.
Yup, se você for um usuário a Apple, procure por World of Richelle Mead app. Tem um monte de coisa de graça, e descrição de livros e personagens, e se você comprar pelo appp, você recebe uma copia com anotações minhas. Desculpa – compras feitas sem ser pelo app não receberam.

10.Tem uma cena do livro escrita pelo ponto de vista do Dimitri.
Para ajudar o Dimitri ganhar uma competição recente, eu escrevi uma pequena cena do primeiro livro da Academia de Vampiros na visão do Dimitri. Você pode ler aqui. Apesar de todos os pedidos, eu sinto que não vai ter um livro ou uma série escrita pelo ponto de vista dele. Esse é o mais perto que se chega da misteriosa mente que ele tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário