segunda-feira, 26 de agosto de 2013

0

ENTREVISTA DO BACKSTAGE NO VMA

No domingo (25 de agosto) as estrelas Zoey e Sarah fizeram uma entrevista no backstage do VMA, falaram sobre o filme, os livros, os fãs e o lindo e talentoso Justin Timberlake. 




Ontem à noite você estava com a gente, falamos de Vampire Academy que vai sair em breve. Os fãs estão muito animados por esse filme.

Zoey: Eu sei, eles têm sido maravilhosos.
Sarah: Tem sido incrível.

Como é fazer parte da próxima grande franquia?

Zoey: Eu só espero que as pessoas aproveitem os fãs que já leram os livros e os novos; espero que todos desfrutem da história.
Sarah: Eu espero que não desaponte.
Zoey: Eu não acho que vai.

Estão ansiosas para ver que parte ser tirada dos livros e adaptada para as telonas?

Zoey: Essa é uma pergunta inteligente e acho que vou responder essa perguntar inteligente com uma resposta inteligente. A coisa inteira. Honestamente, eu acho que ver tudo ficar pronto, principalmente porque trabalhamos por tanto tempo, vai ser ótimo poder ver.

Vocês eram fãs dos livros antes do filme?

Sarah: Eu tinha ouvido falar muito deles, mas só quando li o script e fiz o filme é que comecei a ler. Eu só li o primeiro, acho que isso é ruim. Provavelmente..

Zoey: Não.

Nem um pouco. Então estamos no VMA, e claro que fashion é importante. Qual é a filosofia fashion para hoje a noite? 

Zoey:  Se divertir.
Sarah: Esse é o VMA, Se divirta, seja estranha, faça algo diferente, algo que normalmente não faria.

Por que vocês amam tanto o Justin Timberlake?

Zoey: Ele é inacreditavelmente talentoso.
Sarah: Pelo que ouvi, ele é uma pessoa incrível, talentosa e tem aquilo sabe, um "Je ne seis quoi" (eu não sei o que).

Nenhum comentário:

Postar um comentário