quinta-feira, 15 de agosto de 2013

1

"GAMEBOARD OF GODS" TEM EDITORA NO BRASIL

A série "Age of X" de Richelle Mead já tem editora aqui no Brasil.

É a Editora Paralela, uma empresa do grupo Companhia das Letras.

O primeiro livro da série, Gameboard of Gods, será lançado em português no ano que vem.

Enquanto isso, fique com a sinopse do livro, caso ainda não conheça a nova série adulta de Richelle.



Em um mundo futurista quase destruído por extremistas religiosos, Justin March vive no exílio depois de ter falhado em seu trabalho como investigador de grupos religiosos e reivindicações sobrenaturais. Mas Justin ganha uma segunda chance quando Mae Koskinen trata de trazê-lo de volta para a República de Estados da América do Norte (RUNA). Criada em uma casta aristocrática, Mae é agora um membro de elite do grupo militar mais aterrorizante, um soldado com reflexos e habilidades avançadas.

Quando Justin e Mae são designados para trabalhar juntos para resolver uma série de assassinatos ritualísticos, eles logo percebem que suas descobertas os colocaram em um perigo terrível. Enquanto suas investigações avançam, inimigos desconhecidos e poderes maiores do que eles podem imaginar estão se reunindo nas sombras, pronto para recuperar o mundo em que os seres humanos são apenas peças do jogo em seu tabuleiro.

Gameboard of Gods, primeiro livro da série Age of X de Richelle Mead, terá todos os elementos que fizeram suas séries YA Vampire Academy e Bloodlines serem um mega sucesso: excitante, personagens irresistíveis; intriga romântica e mitológica, ação implacável e suspense.

Um comentário:

  1. awwn <3 ainda bem, estava ansiosa por esse livro!! Gabi ;*

    ResponderExcluir