quinta-feira, 15 de agosto de 2013

7

MENSAGEM DA RICHELLE MEAD SOBRE O TRAILER

Bom gente, ontem a noite depois da divulgação do trailer, muitos fãs reclamaram de algumas mudanças que estariam ocorrendo no filme, então a nossa diva Richelle, resolveu se pronunciar sobre esse assunto. Segundo ela "vocês estão vendo mudanças loucas que não estão lá" e ainda "Está muito rápido e muito editado... Esperem pelo filme!".
Richelle também pareceu muito animada com a divulgação do trailer, e ela mesma achava que não teriam tantas cenas importantes assim num primeiro trailer. Ela estava bem surpresa com o que viu, e muito feliz com a reação de todos. Além disso, ela disse que sua cena favorita no trailer foi a cena do treinamento da Rose e do Dimitri, segundo ela a cena está lindamente feita.




Então gente, vamos confiar na pessoa que criou isso tudo, e esperar um pouco antes de tirar conclusões precipitadas.



7 comentários:

  1. Com mudanças ou sem, eu simplesmente fiquei sem palavras com esse trailer *----* esperei 5 anos por isso!

    Agora minha insignificante opinião: Entendo que certas mudanças deixam alguns fãs p da vida, mas a gente tem que entender uma coisa, filmes precisam ser vendáveis, se não tiver bilheteria a gente não vai ter segundo filme, não vai ter Adrian, nem romitri, nem dragozera, NA-DA. Então, eu não me importo se o cabelo da Mia ta curto, é melhor que uma peruca horrenda, não ligo pras presas da Lissa, a Rose precisa ser badass, do contrario vai passar pra quem nunca leu os livros, uma impressão de mocinha que alguém sempre salva. Toda adaptação vem com mudanças, mas vamos ouvir a Richelle e esperar pelo filme :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Concordo com tudo que vc disse... são mídias diversas e é impossível que o filme seja idêntico ao livro... eu pelo menos vou assistir ao filme sem me preocupar em ficar comparando... acho que todo mundo tem mais é que curtir!!!

      Excluir
  2. Seja vc quem for, conseguiu expressar tudo que sinto. Cara... esperamos tanto tempo por isso. Fiquemos felizes que teremos um filme. Rezemos para que tenhamos sequencias. Vamos aproveitar nossos lindos atores representando nossos personagem tão bem. No fim das contas... Será épico. \õ/
    Dimitri... Meu deus russo personalizado por Danya está mais maravilhoso do que eu esperei.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vocês! Precisamos confiar no trabalho que foi feito.
    Ha algum tempo atras a gente achava que esse dia nunca iria chegar!!! Precisamos apoiar toda a equipe e os atores que trabalharam duro pra tornar todos os nossos sonhos realidade.
    E confio na palavra da Richelle, se ela diz que o filme está muito fiel ao livro, é nisso em que eu me seguro.
    E que venha fevereiro !!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, fiquei super triste quando vi as pessoas reclamando disso e daquilo, mas dai percebi que eles são uma minoria, no tt e no fac vejo mais elogios do que criticas :)

    Eu confio na Richelle, não esperei 5 anos pra me decepcionar.
    2014 Chega logo!!!!!

    ResponderExcluir