sexta-feira, 30 de agosto de 2013

7

NOVA FOTO DE LUCY FRY

Dessa vez podemos ver a Lucy caracterizada de Vasilisa Dragomir , na foto Lucy esta com o uniforme Moroi de St. vladimir.



7 comentários:

  1. Daonde a Lissa tem cabelo cacheado? Não é tão difícil fazer liso, podiam ter feito...

    ResponderExcluir
  2. A Lissa não tem cabelo cacheado, mas ficou linda de todo jeito, Lucy é muito fofa, só os olhos que eu to sentindo falta do verde :)

    ResponderExcluir
  3. Ai gente pelo amor de deus isso e um detalhe menos importante, ela ta linda e admito que nao achava ela muito bonita nao haha ela e meio bocuda mas no trailer da pra ver a Perfeita lissa rs e a rose eu digo a mesma coisa !! e os olhos eles devem provavelmente clarear em qualquer caralho editor que tem nesses programas ai de hoje em dia relaxem ta sendo um perfeito e melhor VA que eu imaginei !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em numero, genero e grau ...hehehehehehh

      Excluir
  4. Ai gente, eu não consigo gostar dela. Eu só espero que ela seja uma ótima atriz, porque fisicamente ela não tem nada a ver com a Lissa no livro, que é perfeita.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, para mi tanto faz a Lissa, não gosto dela nem no livro, mas pelo menos na foto ela aparece tentando esconder os dentes (ponto positivo)

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente? Não me importo se a Lucy não é um clone FIEL da Lissa dos livros, já esperei tantos anos que algumas coisas não podem e não vão estragar minha felicidade por esse filme finalmente está acontecendo.

    ResponderExcluir