quinta-feira, 8 de agosto de 2013

1

NOVO FILME DE SARAH HYLAND

Sarah Hyland, uma das estrelas de Blood Sisters, irá produzir e protagonizar o novo filme indie "See You in Valhalla" (ainda sem título em português).


Sinopse: See You in Valhalla conta a história de Jo Burwood (Sarah Hyland), uma jovem mulher que volta ao lar para se reunir com sua estranha família depois da morte de seu irmão. Com segredos de família, chamas antigas, fofocas de cidade pequena e uma iminente desconfortável reunião de família, Jo deve encontrar uma maneira de navegar e aceitar seu passado, preservando o seu presente.
O elenco ainda conta com Steve Howey (Noivas em Guerra), Bret Harrison, Michael Weston (Autópsia de um Crime), Jake McDorman (Aquamarine), Alex Frost, Odeya Rush, Emma Bell (Premonição 5), Allie Gonino (The Lying Game), Connor O' Ferrel e Beau Mirchoff. 

A produção do filme fica a cargo da Tarnol Group Films, com Mark Prokop, Bernie Gewissler, além de Sarah como produdores. A direção  fica nas mãos de Jerret Ternol. Não é a primeira vez de Sarah como produtora, em 2011, a atriz produziu o curta The Man at the Counter, estrelando seu irmão Ian Hyland além de Tom Everett Scott (The Wonders e Minha Mãe Quer que Eu Case).

As gravações do filme já começaram e estão previstas para terminar no dia 11 de Agosto, mas ainda não tem data de lançamento confirmada.

Fonte

Um comentário: